Associated Motorways Limited Goes Live With LeaseWave.

A Associated Motorways (Private) Limited começa a operar com o LeaseWave®.

Filadélfia, PA 07 de Fevereiro de 2011 - A Associated Motorways (Private) Limited (“AMW”), a companhia líder de distribuição de veículos e leasing com base no Sri Lanka, começou a operar com o LeaseWave, o sistema de administração de leasing criado por Odessa Technologies, Inc. (“Odessa”).

"Estamos bastante satisfeitos com a forma como a execução do LeaseWave foi dirigida e executada pela Odessa. Foi um projeto complexo, porém estamos satisfeitos em dizer que foi entregue dentro dos desafiantes prazos que estabelecemos, com a finalidade de minimizar a interrupção e maximizar o beneficio ao cliente", diz Ruwanthi, Diretor de sistemas da AMW. "Capital Leasing, tecnologia de informação da AMW e a equipe de Odessa trabalharam incansavelmente e estiveram à altura de cada desafio encontrado no caminho. Agora nos encontramos bem posicionados para aproveitar as oportunidades de crescimento que se apresentam, certos de que a capacidade de nossa infraestrutura tecnológica nos brindará o devido suporte", diz o Senhor Emmanuel Muttupulle. Diretor Executivo da AMW Capital Leasing.

A execução na AMW foi completada, de principio a fim, no prazo exato de oito meses. "De fato, é interessante enfatizar que começamos a operar no mesmo dia em que havíamos previsto no primeiro e único cronograma apresentado para o projeto", diz Srinivasan, Administrador de Projetos da Odessa. "As equipes de ambas as partes se focaram nesta data e trabalharam metodicamente para consegui-lo. A contribuição de cada membro da equipe, tanto da AMW quanto da Odessa, foi importante para cumprir com este prazo, e foi exatamente o que terminou acontecendo".

"Estamos muito entusiasmados com a inclusão de outro arrendador de veículos na nossa lista de clientes, especialmente este que é bastante conhecido na região", diz Jay Mehra, Diretor Operativo de Odessa. "Este projeto foi mais uma oportunidade para podermos demonstrar a flexibilidade do desenho do LeaseWave para ajustar-se aos diversos requerimentos solicitados. Esta foi mais uma oportunidade para nós, de reiterarmos a nossa capacidade de cumprir com os prazos de entrega".

Sobre a AMW (Private) Ltda., e Capital Leasing

Fundada em 1949 e com sede principal em Colombo, Sri Lanka, Associated Motorways (Private) Limited é o único agente no Sri Lanka para algumas das mais renomadas marcas automotrizes, tais como: Nissan, Suzuki Maruti, Piaggio, Yamaha, Eicher, Renault, BP, Castrol e Good Year. A AMW também se especializa na reconstrução e recauchutagem de pneus, e está envolvida na comercialização e exportação de artigos de borracha. A AMW Capital Leasing Ltd. (AMW CL) é uma subsidiária 100% propriedade de Associated Motorways (Private) Ltd., e incorporada em 2006. A companhia está envolvida principalmente em soluções de financiamento de leasing a pequenas e médias empresas, profissionais e segmentos de micro empréstimos rurais. A AMW CL tem mostrado um crescimento substancial sobre estes anos, enquanto mantém excelentes relações com os clientes de suas operações comerciais.