Cole Taylor Equipment Finance implements LeaseWave from Odessa.

A Cole Taylor Equipment Finance começa a Operar com o LeaseWave® da Odessa Technologies.

Filadélfia, PA 30 de Setembro de 2013 - A Cole Taylor Equipment Finance anunciou a implementação da plataforma tecnológica LeaseWave, da Odessa Technologies, Inc. O software é desenhado para criar eficiências para as empresas líderes, automatizando as operações de originação de leasing e de créditos e ativos subjacentes

“O LeaseWave proporciona a Cole Taylor Equipment Finance uma plataforma altamente escalável, capaz de brindar suporte não somente às suas atuais necessidades, mas também a seus futuros planos de crescimento”, comenta Kate Majewski, Vice-Presidente Sênior de Gestão de Projetos da Odessa. “Estamos bastante emocionados por entregar esta tecnologia altamente competitiva a Cole Taylor Equipment Finance”.

Sobre a Cole Taylor Equipment Finance

A Cole Taylor Equipment Finance é uma subsidiária do Cole Taylor Bank. O objetivo desta empresa é buscar oportunidades de empréstimos diretos para equipamentos e negócios sindicados entre US$ 2 milhões e US$ 20 milhões.

O Cole Taylor Bank é um banco comercial com sede principal em Chicago (EUA) com ativos de US$5.9 bilhões em 30 de junho de 2013, e é uma subsidiária 100% do Taylor Capital Group, Inc. (NASDAQ: TAYC). Durante mais de 80 anos, o Cole Taylor Bank cobriu com sucesso as necessidades bancárias das corporações fechadas e de seus proprietários e gerentes, enfocando-se em estabelecer relações com os mesmos. Por meio de seus negócios nacionais, o Cole Taylor fornece uma ampla gama de serviços financeiros, incluindo créditos baseados em ativos, financiamento de equipamento comercial, e empréstimos para hipotecas residenciais. Veja mais informações sobre o Cole Taylor Bank e os serviços que presta em: www.coletaylor.com.