Cole Taylor Equipment Finance selects LeaseWave by Odessa.

A Cole Taylor Equipment Finance escolhe o LeaseWave® da Odessa Technologies.

Filadélfia, PA 15 de Outubro de 2012 - A Cole Taylor Equipment Finance escolheu o LeaseWave, um software de leasing e de gestão de créditos da Odessa Technologies, Inc. (“Odessa”), para automatizar e administrar seus processos de front office e de back office. A Cole Taylor Equipment Finance faz parte do Grupo Taylor Capital (TAYC-NASDAQ), a empresa de holding bancário de US$4.800 milhões do Cole Taylor Bank, que tem seus escritórios principais em Chicago, Illinois, EUA.

“Nós escolhemos o LeaseWave porque nos oferece todas as vantagens da tecnologia de ponta, além de uma ampla funcionalidade”, comenta Ed Dahlka, Presidente do Cole Taylor Equipment Finance. “As capacidades de automatização e integração do LeaseWave nos permitirão maximizar a produtividade, brindar um bom serviço ao cliente e competir eficazmente com os principais jogadores do mercado de leasing”.

“Mesmo que a Cole Taylor Equipment Finance seja uma nova divisão, a diretoria conta com uma vasta experiência e está implantando um complexo plano de negócios. Por isso, eles demandam o mesmo nível de sofisticação e de flexibilidade que buscam os nossos maiores clientes”, comenta Jeff Lezinski, vice-presidente de Leasing de Equipamentos da Odessa. “O pacote do LeaseWave foi desenvolvido utilizando um modelo impulsado por instituições com uma Arquitetura Orientada 100% ao Serviço e que oferece a melhor plataforma do seu tipo para a configuração, automatização e integração com os demais sistemas da Cole Taylor”.

Sobre a Cole Taylor Equipment Finance e o Cole Taylor Bank

A Cole Taylor Equipment Finance está localizada em Towson, Maryland, EUA, sob a direção de Edward A. Dahlka, Jr., um líder da indústria com prestígio nacional, e que foi Presidente da LaSalle National Leasing durante mais de 40 anos. Inicialmente, acompanham a Dahlka no Cole Taylor Equipment Finance, os veteranos da indústria Steven Williams, Peter J. Steger, Joseph A. Maddox e John A. Hurt, quem trabalhou com a Dahlka em LaSalleNational Leasing. Esta empresa oferece uma completa gama de opções de financiamento de equipamentos e especializa-se na origem e sindicação de leasing e de crédito para equipamentos comerciais para empresas dos Estados Unidos. Veja mais informações sobre o Cole Taylor Equipment Finance e seus serviços em: www.coletaylor.com/equipment-finance

O Cole Taylor Bank é um banco comercial de US$4.800 milhões com sua sede principal em Chicago. O Cole Taylor Bank especializa-se em atender as necessidades das empresas com poucos acionistas e de seus proprietários e diretores. Através de suas divisões, o Cole Taylor Business Capital, o Cole Taylor Equipment Finance e o Cole Taylor Mortgage, o banco também presta serviços de crédito penhorista, de leasing e de crédito de equipe comercial, produtos de crédito hipotecário residencial, e serviços de depósito através de uma crescente rede de escritórios nos Estados Unidos. O Cole Taylor Bank é membro do Federal Deposit Insurance Corporation –FDIC– e é uma Entidade Creditícia Equitativa para Vivenda (Equal Housing Lender). Veja mais informações sobre o Cole Taylor Bank e os serviços que presta em: www.coletaylor.com.