GFC Leasing Goes Live With LeaseWave From Odessa Technologies.

A GFC Leasing Começa a Operar com o LeaseWave® da Odessa Technologies.

Filadélfia, PA 13 de Agosto de 2012 - A GFC Leasing, uma divisão da Gordon Flesch Company, começou a operar com o LeaseWave, a solução de gerenciamento de leasing da Odessa Technologies, Inc. (“Odessa”). Por mais de 40 anos a GFC Leasing vem brindando serviços personalizados a diversos tipos de clientes por meio de relações com “dealers” (concessionários) e fornecedores através de uma vasta gama de indústrias. A GFC se diferencia da concorrência já que mantém a propriedade e o serviço das contas de seus clientes. Isto permite à GFC poder oferecer condições de leasing e de financiamento flexíveis, o que conduz a longas relações de negócios baseadas na credibilidade e na confiança.

“Os nossos clientes já não precisam somente de um arrendamento pelo prazo de 36 meses por uma peça de equipamento de escritório. Agora eles procuram uma proposta que aborde todas as suas necessidades a longo prazo, e que incluam hardware, software, provisões e serviços”, explica Rollie Schultz, Vice-presidente da GFC Leasing. “A possibilidade de poder integrar o LeaseWave com os sistemas usados atualmente para gerir o nosso negócio de concessão permite à GFC Leasing cumprir com a visão da nossa casa matriz: oferecer aos nossos clientes soluções flexíveis e inovadoras, em vez de simplesmente vender-lhes produtos.”

“O sistema LeaseWave proporciona a flexibilidade e a sofisticação necessárias para poder entregar uma solução total no ponto de venda, controlar os custos por imagem/transação, e faz possível com que a GFC Leasing possa mover, devolver, e atualizar a tecnologia de nossos clientes na medida em que mudam os tempos”, comenta Courtney Slata, Gerente de Projetos da Odessa. “Tanto as transações simples como as complexas podem ser contabilizadas de maneira fluida e automatizada, eliminando os processos e cálculos manuais requeridos anteriormente.”

Sobre a Gordon Flesch Company

A Gordon Flesch Company é uma das maiores companhias independentes fornecedoras de soluções para equipamentos de escritório dos Estados Unidos. De propriedade familiar desde 1956, a Gordon Flesch Company cresceu até transformar-se em uma das mais exitosas companhias do país a fornecer soluções de equipamentos de escritório. A GFC conta com uma extensa rede de escritórios estratégicos e com mais de 600 funcionários que compartilham a nossa visão geral de que o cliente é a maior prioridade.