Insight Investments goes live with LeaseWave from Odessa Technologies.

A Insight Investments Passa a Utilizar o LeaseWave® da Odessa Technologies, Inc.

Filadélfia, PA 19 de Outubro de 2015 - A Odessa Technologies, Inc, fornecedora líder de soluções de software para a contabilidade de arrendamentos e de empréstimos, anunciou a implementação exitosa da plataforma LeaseWave junto à Insight Investments, LLC.

Focada na indústria do leasing de TI, a Insight Investments se orgulha de proporcionar um serviço ao cliente excepcional ao ajudar empresas a navegar por transações de multi-ativos complexas. A fim de continuar oferecendo esse nível de serviço, o LeaseWave foi escolhido para substituir um alto número de sistemas legados com um único sistema maduro e moderno.

“Essa implementação bem sucedida foi possível através de uma parceria colaborativa com a Odessa, graças, em grande parte, ao número de recursos de alto calibre da Odessa dedicados especificamente ao nosso projeto e à profundidade do conhecimento da indústria que eles trouxeram consigo,” afirmou Calvin Yeung, Diretor de Planejamento Estratégico da Insight Investments, LLC. “O LeaseWave proporciona uma maior percepção à nossa força de trabalho, nos permitindo responder mais rapidamente a novas oportunidades e continuar a cumprir o nosso compromisso para com os nossos clientes.”

“O investmento da Insight no LeaseWave é um investimento em uma tecnologia moderna que tem flexibilidade para se adaptar ao seus negócios conforme eles mudem,” disse Kate Majewski, Vice-Presidente Sênior de Gestão de Programas da Odessa Technologies. “O LeaseWave permitirá que a Insight execute seus planos estratégicos de longo prazo, e aguardamos ansiosamente que eles aproveitem os muitos benefícios do sistema.”

“Não apenas estamos gratos por termos esse cliente tremendo que é a Insight, mas também compartilhamos o seu senso de realização após a conclusão da implementação do LeaseWave,” disse Jay Mehra, Diretor de Operações da Odessa Technologies.

Sobre a Insight Investments, LLC.

Com sede em Costa Mesa, California, a Insight Investments, LLC ajuda empresas ao redor do mundo a controlar melhor seus requisitos de aquisição de tecnologia, leasing e gestão. Desde 1987, a Insight vem oferecendo um vasto leque de soluções projetadas para atender às necessidades dos clientes, incluindo a aquisição de equipamentos novos e usados, leasing e financiamento personalizados, a gestão de ativos, a gestão de carteira off-lease, o descarte de equipamentos em excesso e a integração de tecnologia best-of-breed para gestão de dados e de soluções de segurança. Quando se trata de soluções que possam ajudar a otimizar as despesas de TI, a Insight trabalha com os seus clientes para determinar quais soluções melhor atendem às suas necessidades de curto, médio ou longo prazo.