Madison Capital, selects LeaseWave Product Suite from Odessa.

A Madison Capital, LLC Escolhe a Suíte de Produtos LeaseWave® da Odessa Technologies, Inc.

Filadélfia, PA 22 de Setembro de 2015 - A Madison Capital, LLC escolheu a plataforma LeaseWave da Odessa Technologies, Inc para administrar e simplificar os seus processos de gestão de leasing. A Madison também implementará o LW Customer Portal, o LW Vendor Portal e o LW ReportBuilder para aprimorar a experiência LeaseWave não apenas dentro da sua própria organização, como também para os seus clientes e fornecedores. A Madison tem sede em Owings Mills, MD. A Madison Capital é especializada no leasing e no financiamento de equipamentos e de veículos comerciais.

“A fim de executar com êxito nossa estatégia inovadora de crescimento, percebemos que a Madison teria que substituir ambos os seus sistemas legados com uma tecnologia de primeira linha, bem como passar por uma reengenharia de processos empresariais significativa,” disse Allan Levine, Presidente e Chefe de Operações da Madison Capital. “Tendo a Odessa como parceira tecnológica e o LeaseWave como nosso sistema núcleo, a Madison estará bem posicionada para atingir nossos objetivos de crescimento.”

“O LeaseWave foi projetado levando-se em consideração as necessidades de mudança dos nossos clientes. Seus recursos de automação configuráveis proporcionam flexibilidade e eficiência,” disse Jeff Lezinski, Vice-Presidente Sênior de Soluções de Arquitetura da Odessa Technologies. “A Madison Capital é focada na originação de transações de pequeno ticket em mercados onde a entrega de soluções financeiras personalizadas é um componente crítico que agrega valor à sua proposição de vendas. A funcionalidade dinâmica do LeaseWave e o seu design baseado em fluxos de trabalho possibilitará à Madison Capital seguir com segurança esse modelo de negócios.”

Sobre a Madison Capital, LLC

A Madison Capital foi fundada em 1997 como resultado da fusão entre a Harbor Equipment Leasing, a qual teve início em 1983, e a Fox-Valley Vehicle Leasing, datada de 1974. A Madison Capital é uma fonte de financiamento direto para a maoria dos tipos de equipamento e para todas as marcas de veículos em todos os Estados Unidos, Canadá e Porto Rico. Com mas de 50 anos de experiência, a Equipe Madison atribui o seu sucesso ao compromisso com excelente serviço, tempos de resposta rápidos e suporte inteligente. Visite www.madisoncapital.com para saber mais.