Meridian Leasing Corporation goes live with LeaseWave Customer Portal

A Meridian Leasing Corporation começa a operar com o Portal do Cliente LeaseWave® da Odessa Technologies, Inc.

Filadélfia, PA 24 de Abril de 2015 - A Meridian Leasing Corporation, cliente do LeaseWave® e uma dos principais arrendadoras da indústria de tecnologias da informação, começou a operar com o Portal do Cliente do LeaseWave® (“Portal del Cliente de LW”) da Odessa Technologies, Inc.

O Portal do Cliente do LW é um dos diversos portais associados que foram desenvolvidos dentro do pacote de produtos do LeaseWave®. Este portal otimiza a relação cliente-arrendador e melhora significativamente a experiência de leasing. Desenhado seguindo modernos padrões, o portal inclui um desenho baseado nos painéis de controle, personalização e segurança baseada em funções, relatórios personalizados definidos pelo usuário, capacidades potentes de leasing e de gestão de ativos, visibilidade em tempo real de informação crítica, e facilidade para compartilhar conteúdos e colaborar por meio de funciones múltiplas.

“A nossa decisão de implementar o Portal do Cliente do LW como um complemento ao sistema do LeaseWave® reforça o nosso compromisso de entregar um serviço excepcional aos nossos clientes”, comentou sobre isso, Steve Zogg, Presidente da Meridian Leasing Corporation. “O desdobramento do portal proporcionará aos clientes um novo nível de controle sobre seu portfolio de leasing, dará a eles uma maior transparência ao estado das cotações, e abrirá uma nova linha de comunicação com a Meridian”.

“No mundo atual, a geração e o consumo de dados ocorrem a todo o momento, todos os dias. Tanto os usuários como as organizações esperam contar com acesso 24/7 por meio de tecnologia inteligente,” acrescentou Kate Majewski, Vice-presidente Sênior de Gestão de Programas da Odessa Technologies, Inc. “A Odessa reconhece isto e sente-se orgulhosa de oferecer uma variedade de portais baseados na rede como parte do seu pacote de produtos LeaseWave®. A utilização do Portal do Cliente de LW por parte da Meridian lhe permitirá reinventar a maneira em que interage com os seus clientes e brindará um retorno ao seu investimento, não somente por meio de uma maior produtividade, mas também especialmente por meio de uma relação mais sólida”.

Sobre a Meridian Leasing Corporation

A Meridian Leasing proporciona às empresas a possibilidade de entrar e sair de tecnologia a um ritmo que é compatível com sua cultura e orçamento. Oferecemos preços competitivos e opções flexíveis em quanto a fabricantes, categorias de ativos tecnológicos, finalizações de leasing e tamanho dos negócios. Como um dos maiores arrendadores independentes dos Estados Unidos e como empresa fundadora do Meridian Group International, a Meridian Leasing pode alavancar-se na experiência de um provedor global de soluções e serviços de tecnologia da informação. Saiba mais em: www.onlineMeridian.com.