Nexcap Finance Corporation Selects LeaseWave From Odessa.

A Nexcap Finance Corporation Escolhe o LeaseWave® da Odessa Technologies, Inc.

Filadélfia, PA 24 de Outubro de 2011 - A Nexcap Finance Corporation, uma entidade financeira que conta com clientes desde pequenas empresas até grandes companhias e clientes governamentais, anunciou hoje que escolheu o LeaseWave da Odessa Technologies Inc. para automatizar e administrar todos os seus processos de gerência de leasing, tanto nas atividades voltadas ao cliente quanto nas administrativas.

“A recente obtenção de uma carteira de leasing na área de transporte juntamente com as nossas expectativas de crescimento, foram as principais razões por trás da decisão de investir em uma solução de leasing integral e totalmente automatizada”, comenta Michael Kilkenny, Vice-presidente Executivo e Diretor Geral. “O gerenciamento do fluxo de trabalho do ciclo de vida de uma locação desde diversos lugares será um fator-chave durante a implementação da nossa estratégia de crescimento nos próximos anos; mudar a plataforma da Odessa foi uma decisão lógica que facilitará a execução de nossos planos”.

“A Nexcap fornece para os seus clientes das diversas indústrias uma ampla gama de produtos de leasing e soluções especializadas através da venda direta, de corretores, e de diversos canais de distribuição”, diz Sunil Nair, Diretor de Gestão de Projetos da Odessa. “O modelo de negócios diversificado da Nexcap e o uso da sua informação proveniente de terceiros fornecedores é apoiado pela funcionalidade madura e pela tecnologia de ponta do nosso sistema. A flexibilidade do LeaseWave permite que ele possa ser configurado rapidamente e que possa ser adaptado às necessidades únicas de qualquer arrendador, em qualquer parte do mundo”.

Sobre a Nexcap Finance Corporation

A Nexcap Finance Corporation é uma Empresa Canadense que oferece leasing de equipamentos, financiamento estruturado e soluções de financiamento para cadeias de fornecimento aos clientes de diversas indústrias de todo o Canadá. Com mais de 20 anos de experiência, a Nexcap ministra acesso ao capital e ao equipamento para que seus clientes possam alcançar a etapa seguinte. O objetivo da Nexcap é fornecer produtos financeiros únicos através das múltiplas plataformas de riscos/retorno. A sede atual da empresa fica em Burlington, Ontario. Para maiores informações, por favor, visite www.nexcap.com