Winthrop goes for an upgrade to its LeaseWave Lease Management Software

A TCF’s Winthrop Resources começa a operar com uma atualização importante do LeaseWave® da Odessa Technologies.

Filadélfia, PA 03 de Junho de 2014 - A Winthrop Resources Corporation ("Winthrop"), subsidiaria indireta da TCF Financial Corporation (“TCF”) (NYSE: TCB), começou a operar com uma atualização importante do LeaseWave, a sua atual plataforma de gestão de leasing, e um produto da Odessa Technologies, Inc. (“Odessa”).

“Desde que a Winthrop Resources implantou o LeaseWave por primeira vez, tanto a indústria como as necessidades dos nossos clientes continuaram evoluindo”, comenta Paul Gendler, presidente da Winthrop. “Esta atualização nos permite contar com novas funções, funcionalidades e melhorias, mediante as quais a Winthrop Resources poderá executar as suas iniciativas estratégicas e adaptar-se a um mercado mais dinâmico”.

Jim Humphrey, vice-presidente sênior de Marketing e de Vendas da Odessa, agrega o seguinte: “LeaseWave está desenvolvido especificamente para ser configurável e para poder ajustar-se à medida de cada negócio de leasing, não somente durante a sua fase de implantação, mas também de forma permanente, ao ritmo em que os requerimentos mudam. O que faz com que a Odessa seja única como empresa, é a nossa capacidade e vontade de cumprir com as necessidades dos nossos clientes, cumprindo com os seus cronogramas, inclusive enquanto estas estão sendo introduzidas ao plano integral dos nossos produtos”.

Sobre a Winthrop Resources Corporation

Desde 1982, a Winthrop Resources vem proporcionando Financiamento Tecnológico, Gestão de Ciclo de Vida de Ativos e Financiamento de Equipamentos de maneira estratégica, às empresas de todos os tamanhos. Desde a sua criação, a Winthrop adquiriu uma excelente reputação por proporcionar “leasing de valor agregado”, uma estratégia que garante um serviço da melhor qualidade ao cliente. A Winthrop é uma subsidiária da TCF Financial Corporation (NYSE: TCB), uma empresa bancaria nacional de holding, de US$18.400 bilhões, e com sede principal em Wayzata, Minnesota, EUA. Para obter mais informações sobre esta empresa acesse a: winthropresources.com.

Sobre a TCF Financial Corporation

A TCF é uma empresa bancaria nacional de holding, com sede principal em Wayzata, Minnesota, EUA. Em 31 de março de 2014, a TCF tinha US$18.800 Bilhões em ativos totais e 381 escritórios em Minnesota, Illinois, Michigan, Colorado, Wisconsin, Indiana, Arizona e Dakota do Sul, as quais brindam serviços bancários comercial e pessoal. Através das suas subsidiarias, a TCF realiza negócios de leasing comercial e de financiamento de equipamentos em todos os 50 estados dos Estados Unidos, negócios de financiamento de inventário comercial nos Estados Unidos e no Canadá, e negócios de financiamento indireto de automóveis em 48 estados dos EUA. Para obter mais informações sobre A TCF acesse a: http://ir.tcfbank.com.