TFG Financial selects Lease Administration Software from Odessa.

A TFG Financial escolhe o LeaseWave® da Odessa Technologies, Inc.

Filadélfia, PA 25 de Agosto de 2015 - A TFG Financial Corporation escolheu o LeaseWave® da Odessa Technologies, para brindar-lhe uma solução de gestão de leasing centralizada e de início a fim. A TFG é uma empresa de financiamento de equipamentos com sede principal em Burnaby, Canadá.

“Com a finalidade de incentivar o crescimento, a nossa meta é implementar tecnologias modernas. Escolhemos o LeaseWave® porque cumpre adequadamente com este objetivo. Também nos entusiasma poder usar o LeaseWave® para modernizar o nosso negócio, e para obter eficiências e ganhos na produtividade durante este processo”, comentou Geoff Hamilton, Gerente de Operações da TFG Financial.

“O LeaseWave® foi desenvolvido para ser configurável, não somente na implementação, mas também de uma forma constante na medida em que os requerimentos mudam,” observou Kate Majewski, Vice-presidente Sênior de Gerência de Programas na Odessa Technologies. O “LeaseWave foi construído para ser dinâmico, porém ao mesmo tempo descansa sobre um núcleo bastante robusto. O nosso acervo de tecnologia de vanguarda combinado com a funcionalidade madura e o desenho baseado em fluxos de trabalho, permitirão à TFG melhorar a sua eficiência de maneira significativa e desenvolver controles empresariais confiáveis ao longo de suas operações”.

Sobre a TFG Financial

A TFG Financial Corporation, antes conhecida como Travelers Financial Corporation (TFC), foi fundada em 1986. A TFG se concentra em atividades de “Leasing Baseado em Ativos”, com a finalidade de servir os clientes que têm necessidades de financiamento de equipamentos diferentes do enfoque tradicional adotado pelos grandes bancos e empresas de leasing.