Tata Capital goes Live with Lease Management Software by Odessa

A Tata Capital começa a operar com o LeaseWave® da Odessa Technologies, Inc.

Filadélfia, PA 07 de Novembro de 2014 - A Tata Capital Financial Services Ltd. (TCFSL), subsidiaria da Tata Capital Ltd., começa a operar com o LeaseWave, o software de gestão de leasing da Odessa Technologies, Inc. (“Odessa”).

“Continuamos experimentando um crescimento significativo em nossa divisão de leasing. Por tanto, nós percebemos que precisamos de uma plataforma confiável e escalável que sirva de suporte às nossas necessidades empresariais cambiantes. Escolhemos o LeaseWave não somente por sua arquitetura tecnológica de última geração, más também considerando a vasta experiência da Odessa neste campo. A possibilidade de configurar a solução do LeaseWave nos ajudou a cumprir com as necessidades dos nossos clientes e nos permite oferecer soluções flexíveis,” comentou Simi Thapar, gerente da Divisão de Leasing em TCFSL.

“Estamos contentes de saber que outra empresa de classe mundial está utilizando o LeaseWave. A diversidade do modelo de negócios de TCFSL tornou-nos perfeitamente compatíveis com a sua empresa. Estamos muito satisfeitos, pois poderão obter novas eficiências operativas graças a nossa plataforma”, expressou Madhavi Chattarki, vice-presidente sênior de operações da Odessa Technologies.

Sobre a Tata Capital

A Tata Capital oferece serviços financeiros baseados em fundos e honorários a seus clientes. A gama de ofertas da Tata Capital satisfaz os diversos requerimentos financeiros de seus clientes comerciais, corporativos e institucionais.