BB&T Equipment Finance goes live with LeaseWave Suite.

BB&T Equipment Finance começa a operar com LeaseWave® da Odessa Technologies.

Filadélfia, PA 12 de Maio de 2014 - A BB&T Equipment Finance começa a operar com o LeaseWave, o pacote de gestão de leasing da Odessa Technologies, Inc. (“Odessa”). A BB&T Equipment Finance presta serviços sob medida de leasing e de financiamento para as empresas de porte grande e médio, para a maioria das categorias de ativos de capital, incluindo transporte, construção, manipulação de materiais, manufatura e setores energéticos. Os portes das transações normalmente vão desde US$ 500.000 até US$ 1 bilhão. A sede principal da BB&T Equipment Finance está localizada em Towson, Maryland (EUA.), com escritórios de produção em toda a parte continental dos Estados Unidos.

Sobre a BB&T

A BB&T (NYSE: BBT) é uma das maiores empresas de holding de serviços financeiros dos EUA, com US$ 183 bilhões de ativos e com uma capitalização no mercado de US$ 26.4 bilhões, até 31 de dezembro de 2013. Com sede em Winston-Salem, Carolina do Norte, a empresa conta com 1.825 centros financeiros em 12 estados dos EUA e em Washington, D.C., e oferece uma vasta variedade de produtos e serviços bancários comerciais e de consumo, corretagem de títulos valores, gestão de ativos, e produtos e serviços de hipoteca e seguros. A BB&T é uma empresa Fortune 500, que tem recebido um reconhecimento permanente por seus extraordinários serviços aos clientes, de J.D. Power and Associates, a Gerência de Pequenas Empresas dos EUA (U.S. Small Business Administration), e Greenwich Associates, entre outros. Para ver mais informações sobre a BB&T, além de toda a sua linha de produtos e serviços, acesse: BBT.com.