First Financial Bank selects LeaseWave Suite from Odessa.

Banco First Financial Escolhe o Pacote de Produtos LeaseWave da Odessa Technologies, Inc.

Filadélfia, PA, 3 de Novembro de 2015 - A Odessa Technologies, Inc. anuncia que a First Financial Equipment Finance escolheu o LeaseWave e o LW Customer Portal para apoiar o seu negócio de leasing de equipamentos.

Subsidiária do Banco First Financial, a First Financial tem uma abordagem orientada para soluções de financiamento de equipamentos, fornecendo soluções de cliente únicas do ponto de vista fiscal, de contabilidade e de fluxo de caixa a empresas com receitas anuais de US$3 milhões a US$250 milhões.

O LeaseWave, uma solução de software líder na contabilidade de leasing e de empréstimos, da Odessa servirá como plataforma fundacional para o crescimento futuro da First Financial.

"Substituir um sistema legado ultrapassado é uma maneira inteligente para que empresas arrendadoras comecem a aproveitar uma tecnologia moderna em prol da melhoria global do processo de leasing", disse Jim Humphrey, Vice-Presidente Sênior de Vendas da Odessa Technologies. "Estamos animados pela nossa parceria tecnológica com a First Financial na sua estratégia de crescimento, e sabemos que o LeaseWave® será capaz de lidar com as suas necessidades de negócios hoje e nos próximos anos."