BankUnited chooses Financial Leasing Software from Odessa.

BankUnited Escolhe o LeaseWave® da Odessa Technologies, Inc.

Filadélfia, PA 10 de Fevereiro de 2015 - O BankUnited, N.A., com sede em Miami Lakes, Florida escolheu o LeaseWave® da Odessa Technologies, Inc (“Odessa”) para automatizar e administrar seus processos de gestão de arrendamento de linha de frente (front-office) bem como de suporte e retaguarda (back-end) nas suas subsidiárias indiretas, United Capital Business Lending (Hunt Valley, Maryland), Pinnacle Public Finance (Scottsdale, Arizona) e Bridge Capital Leasing (Hunt Valley, Maryland).

“Com três empresas de arrendamento operando em mercados diferentes e usandos modelos de negócios diversos, o BankUnited precisava de um sistema de leasing que permitisse flexibilidade dentro de uma única plataforma. Acreditamos que LeaseWave® nos permitirá atingir esse objetivo de maneira eficiente,” afirmou Bill Hynes, Executivo de Serviços Bancários.

“O LeaseWave® foi desenvolvido especificamente com o propósito de ser configurável e customizável a fim de se adaptar aos negócios de cada cliente, não apenas durante a implementação, mas também de forma continua conforme requerimentos mudem,” disse Kate Majewski, Vice-Presidente Sênior de Gestão de Programas da Odessa Technologies. “O pacote LeaseWave® foi construído para ser dinâmico e ao mesmo tempo suportado por um núcleo muito robusto. Nossa tecnologia de ponta, combinada com uma funcionalidade madura e um design baseado em fluxos de trabalho, possibilitará que o BankUnited obtenha ganhos significativos em eficiência e construa controles de negócios confiáveis ao longo de suas várias operações.”

Sobre o BankUnited

BankUnited, N.A., um banco nacional e subsidiário integral do BankUnited, INC (NYSE: BKU), tem sede em Miami Lakes, Florida e contava com 101 filiais em 15 condados da Florida e seis centros bancários na área metropolitana de Nova York em 30 de setembro de 2014. Ocupando a 3ª posição na lista de “Melhores Bancos na América” da revista Forbes em 2015 e sendo uma das maiores instituições depositárias independentes por ativos con sede na Florida, o BankUnited oferece um amplo leque de serviços bancários comerciais e de consumo. Para informações adicionais, ligue +1 (877) 779-2265 ou visite www.BankUnited.com. O BankUnited pode ser encontrado no Facebook pelo link facebook.com/BankUnited.official ou no Twitter através de @BankUnited.