Brocade Capital Solutions chooses LeaseWave for financing automation.

Brocade Capital Solutions Seleciona LeaseWave de Odessa Technologies

Filadélfia, PA, 08 de Março de 2016 - A Brocade Capital Solutions, braço financeiro da Brocade Communications Systems e da sua rede de parceiros empresariais, escolheu LeaseWave, da Odessa Technologies, para automatizar de forma end-to-end seus processos de arrendamento. A Brocade vem crescendo desde o seu início nas redes de armazenamento Fibre Channel e se estabelecendo como líder em tecnologias de terceira plataforma e em virtualização de funções de rede. Brocade Capital oferece opções de financiamento sob medida que complementam o portfólio técnico e de suporte da Brocade.

A Brocade se diferencia através de programas de financiamento criativos e flexíveis, incluindo o financiamento de Redes como Serviço. O LeaseWave possibilitará a integração e a automação perfeita das promoções da empresa e de produtos não-tradicionais , desde o ponto de venda até o encerramento do contrato.

"Nós competimos na criatividade e na flexibilidade dos nossos programas. O LeaseWave nos ajudará a dimensionar as nossas propostas de venda únicas, garantindo simultaneamente automação, conformidade e controles ", disse Lisa Paquette Nelson, Gerente Sênior de Brocade Capital Solutions.