CSI Leasing Selects LeaseWave From Odessa Technologies.

CSI Leasing escolhe o LeaseWave® da Odessa Technologies, Inc.

Filadélfia, PA 22 de Agosto de 2011 - CSI Leasing, Inc. (“CSI”), uma das maiores companhias independentes especializadas em leasing no mundo, escolheu o LeaseWave, da Odessa Technologies, Inc. (“Odessa”) para automatizar e administrar seus processos de leasing tanto nas atividades voltadas ao cliente (front office) como nas administrativas (back office).

“CSI Leasing está preparando-se para a próxima fase de crescimento internacional e tínhamos a necessidade de um sistema escalável que nos permitisse consolidar nossos processos e sistemas”, diz Steve Hamilton, Presidente e Gerente Geral de Operações em CSI. “Nossa expectativa é que o LeaseWave nos permita consolidar os sistemas herdados e manuais a uma plataforma única e integrada, permitindo-nos melhorar o controle de nossas operações globais de leasing.”

“O conjunto de produtos da marca LeaseWave é construído usando um modelo impulsionado por entidades e de Arquitetura Orientada a Serviços de Cliente (Services Oriented Architecture) em 100%. Oferecendo uma inigualável plataforma de automatização e integração com sistemas de terceiros.”, comenta Julita Nerozzi, Gerente de Projetos na Odessa Technologies. “Quando isto é combinado com uma funcionalidade madura e um desenho construído sobre uma base de fluxo de trabalhos, LeaseWave conduz a uma melhora em eficiência e controles corporativos sem precedentes nas operações globais de CSI.”

Sobre a CSI Leasing, Inc.

Estabelecida em 1972 e com sede em St. Louis, Missouri, CSI tem mais de 35 escritórios de vendas localizados dentro dos Estados Unidos. CSI é uma das maiores companhias de leasing independentes do mundo, conta com clientes em mais de 35 países, $1.4 bilhões de dólares em ativos e com mais de 700 funcionários. CSI ajuda os seus clientes a implementar programas de leasing flexíveis, reduzindo-lhes custos e riscos comumente associados com a gestão de ativos tecnológicos.