Compeer Financial seleciona LeaseWave da Odessa

Filadélfia, PA – 10 de Outubro de 2017 - A Odessa, líder em soluções de software de contabilidade de leasing e empréstimos, anunciou hoje que a Compeer Financial("Compeer") selecionou o LeaseWave para fornecer automação de ponta a ponta para seu portfólio de finanças de ativos. A Compeer deixará o seu sistema legado e unificará seu front e back-end com o sistema LeaseWave, criando uma base de tecnologia ágil que irá apoiar o crescimento da empresa e as suas necessidades de negócios em evolução.

A organização de US$ 18,5 bilhões oferece empréstimos, arrendamentos, gerenciamento de riscos e outros serviços financeiros para mais de 43 mil clientes em Minnesota, Wisconsin e Illinois, sendo uma das maiores cooperativas do Sistema de Crédito Agrícola (Farm Credit System). Com um crescimento positivo e contínuo, a Compeer buscava unificar seus sistemas de negócios para obter a flexibilidade e a velocidade de que precisa para suportar suas operações em andamento.

Com o LeaseWave da Odessa, a Compeer poderá:

• Criar um sistema global de registro para suas carteiras de financiamento de ativos, simplificando suas operações comerciais.
  • Configurar facilmente processos internos, padronizando processos em toda a empresa com a capacidade de fazer mudanças correspondentes de tecnologia.
  • Aproveitar a inovação contínua de desenvolvimento do LeaseWave em uma única base de código entregue regularmente, reduzindo as atualizações periódicas, dispendiosas e intensivas de sistemas legados.

"Com o LeaseWave, a Compeer terá um sistema de registro com visibilidade em tempo real de seus negócios, ajudando a reduzir a complexidade administrativa, criar maior eficiência e permitir mais tempo gasto em objetivos de negócios e estratégias", disse Leonard Lane, Vice-Presidente Sênior de Produtos da Odessa. "Estamos entusiasmados por formar essa parceria com a Compeer para implementar uma base tecnológica que ajude a impulsionar seus negócios".

Sobre a Odessa

A Odessa é uma empresa de software exclusivamente focada na indústria de leasing. A empresa está sediada em Filadélfia, EUA e emprega uma equipe de 450 colaboradores. A suíte LeaseWave é uma família de produtos totalmente baseada na Internet que fornece soluções end-to-end de originação e gestão de portfolios de leasing, frotas e empréstimos para empresas de leasing e financiamento de equipamentos, locação e financiamento de veículos e gerenciamento de frotas. A suíte LeaseWave foi construída para ser configurável e customizável a fim de acomodar modelos de negócios complexos e também projetada para estar disponível como um produto SaaS. Saiba mais sobre Odessa, seus produtos e serviços visitando www.odessatech.com.br.