First American Equipment Finance selects LeaseWave.

First American Equipment Finance Seleciona LeaseWave® de Odessa Technologies, Inc.

Filadélfia, PA 14 de Outubro de 2015 - A First American Equipment Finance, uma subsidiária do City National Bank selecionou a LeaseWave da Odessa Technologies para fornecer gestão de leasing back-end através de tecnologias modernas. First American se especializa em servir empresas de investimento e intermediárias em todos os Estados Unidos, com foco em soluções tecnológicas de hardware e software.

"Tudo o que fazemos no First American é focado em nossos clientes", disse Joseph Guage, CFO da First American. "Esperamos que este investimento nos ajude a continuar a fornecer soluções criativas para as necessidades de financiamento cada vez mais complexas de nossos clientes."

"LeaseWave é construído usando um modelo de Arquitetura 100% orientada a serviços, oferecendo a configuração da plataforma, automação e integração com outros sistemas da First American", disse Jim Humphrey, Vice-Presidente Sênior de Vendas, em Odessa Technologies. "A flexibilidade oferecida pela LeaseWave permitirá à First American assumir novas linhas de negócio sem adicionar uma sobrecarga adicional. Estamos ansiosos por trabalhar em conjunto para alcançar uma implementação bem-sucedida."

Sobre a First American Equipment Finance

First American Equipment Finance (www.faef.com) é uma subsidiária totalmente detida pelo City National Bank (www.cnb.com), com sede em Los Angeles. First American está classificada entre as maiores empresas de financiamento de equipamentos nos Estados Unidos, e oferece financiamento de equipamentos comerciais para os mutuários comerciais mais dignos de crédito e sofisticados do país. First American foi reconhecida oito vezes na listagem 500/5000 da Inc. Magazine das empresas privadas com maior crescimento nos Estados Unidos e quatro vezes como na lista Best Places to Work no Estado de Nova Iorque (10-249 funcionários). Mais recentemente, First American tem sido reconhecida como um 20 Great Workplaces da revista Fortune em serviços financeiros e igualmente, entre os 100 Best Workplaces para Millennials da Fortune.