Kaizen Auto Group selects LeaseWave from Odessa Technologies.

Kaizen Auto Group escolhe o LeaseWave® da Odessa Technologies.

Filadélfia, PA 17 de Julho de 2012 - Kaizen Auto Group (“Kaizen”) elegeu o software de leasing e gestão de frota LeaseWave, da Odessa Technologies, Inc. (“Odessa”). Kaizen é uma empresa familiar que conta com mais de US$375 milhões, de ingressos anuais, US$275 milhões em ativos e conta com mais de 450 funcionários. Kaizen opera três concessionários de automóveis muitíssimo exitosos no mercado de Calgary (Canadá): CMP Automotive Ltd. – que vende as marcas Chevrolet, GMC Buick, e Cadillac; Shaw GMC Chevrolet Buick, e Sunridge Nissan.

“Escolhemos o LeaseWave porque é único , é a geração de funcionalidades de gestão de frota e de leasing em una única plataforma”, comenta Kerry Litzenberger, Vice-presidente e Gerente Geral de Gestão de Frota Kaizen (Kaizen Fleet Management). LeaseWave facilitará aos clientes avançar em seus negócios com Kaizen e também proporcionará as soluções flexíveis e níveis superiores de serviço aos que estão acostumados os operadores do Oeste de Canadá”.

“A capacidade de Kaizen para ajudar seus clientes a controlar os riscos associados com os investimentos em veículos, a melhorar a sua eficiência e produtividade, e a reduzir seus custos totais de transporte, requer de características e funcionalidades sofisticadas, além de uma perfeita integração com o seu sistema de Gestão, as Relações com os Clientes (CRM), Cartão de combustível e sistema de gestão de concessionários”, diz Brian Kwak, Gerente de Projetos da Odessa. “O pacote LeaseWave foi elaborado utilizando um modelo trabalhado por entidades, com uma Arquitetura Orientada 100% aos Serviços, brindando a melhor plataforma do seu tipo para a automatização e integração com os outros sistemas de Kaizen”.

Sobre a Kaizen Auto Group

Kaizen Auto Group está situada em Calgary, Alberta (Canadá). A Gestão de Frota Kaizen (Kaizen Fleet Management) faz parte do Grupo e está focado no Mercado do Oeste do Canadá, onde oferece uma gama de serviços que inclui o leasing de veículos, a manutenção de veículos, telemática de veículos, gestão de condutores, gestão de velocidade, administração de combustível de administração de assuntos de segurança e saúde. A Kaizen é una empresa familiar e foi escolhida pelo segundo ano consecutivo como uma das 50 Empresas Melhor Administradas do Canadá. A Kaizen tem uma importante historia em Alberta, está a mais de 30 anos nos negócios de leasing, de arrendamentos e de vendas de veículos de carga leve, e possui experiência em frota desde a década de 1950. Consulte mais informação sobre a Kaizen Fleet Management e seus serviços em: kaizenfleet.com e sobre a Kaizen Auto Group em: www.kaizenauto.com