Odessa Technologies wins ELFA Technology Excellence Award 2014.

LeaseWave® recebe o Premio de Tecnologia ELFA 2014.

Filadélfia, PA 21 de Julho de 2014 - A Associação de Leasing e Financiamento de Equipamentos (ELFA) anunciou que a implementação do LeaseWave junto à BB&T Equipment Finance obteve o Prêmio de Excelência em Operações e Tecnologia (O&TE) de 2014. É a quarta vez em cinco anos que Odessa Technologies, Inc recebe esse prêmio, o qual já lhe havia sido conferido em 2010, 2011 e 2013.

“A BB&T Equipment Finance tomou uma decisão estratégica ao mudar o foco do seu financiamento de equipamentos, passando de pequenos negócios para médias e grandes empresas e demandando uma transformação total da corporação a fim de dar suporte a novos processos e procedimentos, produtos e controles necessários,” afirma Rob Krebs, Vice-Presidente de Projetos da Odessa. “Estamos muito orgulhosos por termos tido a oportunidade de trabalhar tão estreitamente com a BB&T e por termos assumido um papel fundamental na transformação global dos seus negócios.”