Merchants Leasing goes Live with LeaseWave from Odessa.

Merchants Leasing começa a operar com o LeaseWave® da Odessa Technologies.

Filadélfia, PA 19 de Dezembro de 2012 - A Merchants Leasing, uma divisão da Merchants Automotive Group, Inc., anunciou que começou a operar com a plataforma tecnológica LeaseWave da Odessa Technologies, Inc. Merchants é uma empresa de Gestão de frota que está entre as dez principais dos Estados Unidos, e que foi fundada em 1962. É especializada em fornecer soluções integrais de gestão de frota a empresas e entidades governamentais. A Merchants é uma empresa familiar com sede em Hooksett, New Hampshire, EUA, com mais de 275 funcionários.

“A Merchants se destaca por prestar serviços personalizados em um mercado onde predomina o genérico e no qual os serviços são prestados massivamente. O desafio que tivemos foi alavancar o poder da tecnologia, para automatizar os nossos serviços altamente personalizados. Naturalmente, isto não pode ser feito de maneira fácil em qualquer indústria, e menos ainda numa tão complexa como a nossa. Porém este é precisamente um desafio que superamos graças à implementação do LeaseWave. Estamos muito emocionados pelas oportunidades futuras que isto nos trará”, comenta Glen Villano, Gerente Geral (CEO) da Merchants Leasing.

“O LeaseWave é um sistema baseado em um navegador e é o único pacote de leasing totalmente construído sobre uma Arquitetura Orientada ao Serviço, e que oferece a melhor plataforma do seu tipo para a automatização e integração com ferramentas de terceiros”, comenta Kevin Schroeder, Vice-presidente de Gestão de Leasing Automotriz e de Frota da Odessa. “O LeaseWave é desenvolvido especificamente para ser configurável e para poder ajustar-se de maneira precisa ao negocio de cada um dos nossos clientes, não somente na fase de implementação, mas também de modo permanente à medida em que mudem os requerimentos. Isto proporciona aos nossos clientes uma flexibilidade sem precedentes na prestação e gestão de seus produtos e serviços”.

Sobre a Merchants Leasing

A Merchants Leasing proporciona uma solução integral de Gestão de frota a seus clientes nos Estados Unidos. Esta solução inclui seu enfoque particular em arrendamento de capital fixo, além das tradicionais opções de contratos de leasing a prazo indeterminado. Outros serviços integrais são: programas de seguros e manutenção, cartões de combustível para o gerenciamento de quilometragem e gastos de gasolina, assistência na estrada, gestão de riscos e acidentes, telemática, entrega local e nacional, e administração experiente de frota. A Merchants fornece uma enorme variedade de veículos de leasing, incluindo automóveis, caminhões e vans, veículos de polícia, veículos para pessoas com deficiência e mais. A Merchants Leasing faz parte do Merchants Automotive Group, Inc. (com sede principal em Hooksett, New Hampshire, EUA.) e é parte integrante da Família das Companhias Singer, que inclui a Merchants Auto, Merchants Service and CARQUEST Parts. Para obter mais informações sobre a Merchants Leasing e sobre seus serviços, acesse: www.merchantsleasing.com