Mitsubishi UFJ Lease & Finance Selects LeaseWave by Odessa Technologies

Mitsubishi UFJ Seleciona o LeaseWave da Odessa Technologies

Filadélfia, PA – 23 de agosto de 2016 - A Odessa Technologies (“Odessa”), líder em soluções de software de contabilidade de arrendamentos e de empréstimos, hoje anunciou que a Mitsubishi UFJ Lease & Finance U.S.A. Inc. (“MULUSA”) selecionou o LeaseWave da Odessa Technologies para automatizar e melhorar as suas operações front- e back-office de arrendamento. Com o LeaseWave, a MULUSA terá uma base tecnológica flexível que irá reduzir complexidade e custos, apoiar o crescimento contínuo e fornecer uma análise de dados mais profunda.

Com ativos avaliados em mais de US$ 2,5 trilhões, a empresa-mãe da MULUSA, Mitsubishi UFJ Financial Group ("MUFG"), é um dos principais grupos financeiros do mundo, com áreas de foco que incluem banca corporativa, banca comercial, banca de retalho, gestão de fortunas, bancos de investimentos, mercados capitais, e trustes pessoais e corporativos. A MULUSA está focada no leasing e no financiamento de equipamentos para empresas japonesas operando nos Estados Unidos, fornecendo informações e orientação para a sua entrada no mercado.

"Sob o grupo MUFG, a MUFJ oferece produtos de leasing inovadores, bem como soluções únicas e criativas para apoiar empresas no financiamento de crescimento e na conquista de metas de negócios", afirmou Masaki Mizutani, Presidente, MULUSA. "Para oferecer os melhores serviços e soluções para os nossos clientes, é importante ter uma base tecnológica que unifica o nosso negócio para que possamos ter os insights necessários a um nível de empresa. O LeaseWave nos permitirá ter mais controle sobre o estado atual dos negócios e passar por inovação contínua para garantir que estejamos sempre a par de novas normas e do melhor em tecnologia de ponta."

"Estamos animados por ver empresas como a MULUSA movendo suas operações de gestão de arrendamento ao LeaseWave e dando aos seus negócios uma tecnologia que pode transformar a maneira como elas trabalham", disse Rob Krebs, Vice-Presidente de Projetos da Odessa. "Com o LeaseWave, front- e back-office se unem perfeitamente, permitindo que empresas eliminem soluções manuais e melhorem significativamente a eficiência dos seus processos."

Sobre a Mitsubishi UFJ Lease & Finance (USA) Inc.

A Mitsubishi UFJ Lease & Finance (USA) Inc., uma subsidiária da Mitsubishi UFJ Lease & Finance Company Limited e parte do Mitsubishi UFJ Financial Group (MUFG), é a única empresa japonesa de leasing com sede no centro-oeste americano. Tendo servido a base de consumidores dos Estados Unidos por mais de 30 anos com escritórios em Los Angeles, FNew York, San Diego, Atlanta e Florence, Kentucky, a Mitsubishi oferece serviços de arrendamento e de financiamento aos seus clientes.