Aztec Financial selects Odessa's Equipment and Fleet Leasing Software

O Aztec Financial escolhe o LeaseWave® da Odessa Technologies, Inc.

Filadélfia, PA 29 de Julho de 2015 - O Aztec Financial, LLC escolheu o LeaseWave®, da Odessa Technologies, para que lhe proporcione uma solução de gestão de leasing centralizada do início ao fim. O Aztec é um fornecedor líder de financiamento de equipamentos e de veículos para contratistas especializados em indústrias entre as quais estão as de serviços de limpeza e restauração, preparação de superfícies, portaria, segurança e remoção.

“Depois que os nossos sistemas existentes ficaram pequenos para nós, estávamos buscando uma solução sofisticada que pudesse satisfazer as nossas necessidades empresariais singulares, como também permitir o crescimento futuro”, comentou John Sirrine, Presidente do Aztec Financial. “Escolhemos o LeaseWave depois de uma cuidadosa avaliação de soluções de gestão de leasing, o que fortaleceu a nossa certeza de que a Odessa Technologies era o sócio tecnológico adequado para nós”.

“Estamos muito contentes de que o Aztec tenha decidido mudar-se para o LeaseWave”, comentou Madhu Natarajan, Diretor Executivo da Odessa Technologies. “Ao consolidar todos os seus processos de Front-Office e de Back-Office em uma única plataforma através do LeaseWave, o Aztec poderá tirar vantagem de nosso desenho impulsado por fluxos de trabalho e de nossas capacidades de automatização configuráveis. Isto eliminará as soluções temporais manuais e melhorará a eficiência do processo, permitindo ao Aztec continuar oferecendo aos seus clientes soluções financeiras criativas”.

Sobre o Aztec Financial, LLC

O Aztec Financial, LLC., é uma empresa financeira especializada, com sede em Salt Lake City, Utah (EUA). O Aztec foi fundado em 1996 e tem 41 funcionários. Esta empresa outorga financiamento de baixa quantia focado em umas poucas indústrias de nicho, que incluem serviços de limpeza e restauração, preparação de superfícies, portaria e remoção.