The Bancorp Bank Selects LeaseWave From Odessa Technologies.

O Banco Bancorp escolhe o LeaseWave® da Odessa Technologies, Inc.

Filadélfia, PA 03 de agosto de 2011 - O Bancorp Bank (“Banco Bancorp”) escolheu o LeaseWave, da Odessa Technologies, Inc. (“Odessa”), para automatizar e administrar os seus processos de leasing tanto nas atividades voltadas ao cliente (front office) como nas administrativas (back office). O Banco Bancorp enfoca suas atividades de leasing no leasing de frotas automotivas, com negócios em 38 estados sob os nomes comerciais de Jefferson Leasing e Mears Leasing.

“O nosso programa de administração e suporte atual chegou ao fim da sua vida útil e nós percebemos que precisávamos fazer um investimento a longo prazo para substituí-lo”, fala a esse respeito Scott Megargee, Vice-presidente Executivo e Gerente Geral de Empréstimos do Banco Bancorp. O “LeaseWave foi o único produto que encontramos que cumpria com nossos dois objetivos gerais: (1) uma funcionalidade estabelecida específica para o leasing de frota automotiva em uma plataforma consolidada, e (2) a possibilidade de ser facilmente configurável e adaptável para lidar com os aspectos únicos do nosso negócio. LeaseWave permitirá ao Banco Bancorp consolidar e administrar seus processos de gestão de leasing, tanto os voltados ao cliente (front office) como os administrativos (back office), numa só plataforma e em uma única base de dados. Isto nos permitirá gerir de forma mais eficiente todo o ciclo de vida dos contratos de leasing e dos veículos”.

“LeaseWave está desenhado e desenvolvido para ser totalmente configurável; está construído sobre uma base de fluxo de processos com um motor de normas empresariais. Isto permite ao sistema cumprir adequadamente com requerimentos empresariais complexos independentemente do tipo de companhia de leasing da qual se trate”, comenta com relação a este tema Samrina Sattar, Gerente de Projetos da Odessa Technologies. “A capacidade de automatizar integralmente todo o ciclo de vida dos contratos de leasing, e de oferecer simultaneamente a funcionalidade da gestão de veículos e de frota na mesma plataforma é algo que nos trará grandes benefícios, tais como a melhoria na produtividade, aderência às políticas de gestão de riscos, exatidão e confiabilidade de dados, e também concordância com os aspectos legais e contábeis”.

Sobre o Banco Bancorp

O Banco Bancorp é um banco comercial assegurado pela Federal Deposit Insurance Corporation (FDIC), que oferece a nível nacional uma completa gama de produtos e serviços financeiros, tanto indiretamente como por meio de programas de marca privada com sócios afins. Suas atividades de leasing concentram-se no leasing de frotas automotivas, sob os nomes comerciais de Jefferson Leasing e Mears Leasing. Jefferson Leasing iniciou atividades em 1985 como o Departamento de Leasing do Banco Jefferson (Jefferson Bank) e fornece os serviços de aquisição, operação, financiamento e retiro de veículos. Mears Leasing foi criado em 1952. Desde seus inícios, (Mars) Mears Leasing transformou-se no líder em leasing de veículos do estado da Flórida. Mears oferece Planos de Financiamento Municipal e de Leasing de Final Fechado, desenhados sob medida para seus clientes.