Bennington Financial Services selects LeaseWave from Odessa.

O Bennington Financial escolhe o LeaseWave® da Odessa Technologies.

Filadélfia, PA 15 de Outubro de 2013 - O Bennington Financial Services Corp. (“Bennington”) escolheu o LeaseWave da Odessa Technologies, Inc. (“Odessa”), para automatizar e gerenciar todos os seus processos de administração de leasing de Front Office e de Back Office. O Bennington é umas das maiores companhias independentes de leasing comercial (arrendamento mercantil,) no Canadá, e oferece pontos de venda para fornecedores, e soluções financeiras diretas para intermediários e usuários finais, por meio das marcas Equirex Leasing e Bodkin Capital.

“Por meio de suas duas marcas, Equirex e Bodkin, o Bennington Financial entrega ao mercado produtos inovadores de leasing, bem como soluções únicas e criativas para ajudar as novas empresas e também as empresas com mais trajetória a financiar o seu crescimento e os seus sonhos,” comenta Larry Mlynowski, Presidente e diretor executivo do Bennington. “O LeaseWave nos permitirá consolidar plataformas herdadas diferentes, o que se traduzirá em uma maior automatização e um melhor serviço para nossos sócios intermediários e fornecedores”.

“O atual clima empresarial exige que as empresas de leasing funcionem da forma mais eficiente possível,” opina Kevin Schroeder, Vice- Presidente Sênior da Odessa. “Através da sua combinação única de funcionalidade madura e sofisticada desenvolvida com tecnologia de ponta, o LeaseWave oferece uma solução já comprovada. O Bennington se alavancará nas capacidades configuráveis de automação do LeaseWave e no desenho impulsado por fluxos de trabalho, eliminando desta forma os rodeios manuais e melhorando significativamente a eficiência do processo. Além destes benefícios fundamentais para o sistema, o LeaseWave também agregará valor ao Bennington por meio de seus portais de intermediários, de clientes e de fornecedores, com capacidades de auto-atendimentos de última geração em tempo real”.

Sobre o Bennington Financial

O Bennington é uma das maiores empresas de leasing comercial (arrendamento mercantil) independentes no Canadá, e opera sob as marcas Equirex Leasing e Bodkin Capital. O Bennington fornece serviços integrais corporativos para ambas as marcas nas áreas de contabilidade, tesouraria, recursos humanos, tecnologias da informação, cobranças, recuperação de ativos e suporte legal.

A Equirex Leasing Corp foi criada em 1996 e fornece soluções customizadas de leasing de equipamento comercial para pequenas e grandes empresas. Especializa-se no segmento de mercado de alto risco e é bastante conhecida por seus produtos e serviços únicos. Mais informações sobre a Equirex em:www.equirex.com

A Bodkin Capital Corporation é uma das empresas de leasing de equipamentos e veículos mais antigas do Canadá e foi criada há mais de 50 anos. Esta companhia se especializa no segmento de mercado preferencial e quase preferencial. Mais informação sobre a Bodkin em:www.bodkin.com