GFC Leasing Selects LeaseWave from Odessa Technologies, Inc.

O GFC Leasing Escolhe o LeaseWave® da Odessa Technologies, Inc.

Filadélfia, PA 28 de Fevereiro de 2011 - O GFC Leasing ("GFC"), uma divisão do The Gordon Flesch Company, um dos maiores fornecedores independentes de soluções de equipamentos de escritório nos Estados Unidos, escolhe o LeaseWave, o sistema de administração de leasing da Odessa Technologies, Inc. ("Odessa"), para automatizar e administrar completamente, tanto as atividades voltadas ao cliente, quanto às atividades administrativas do seu processo de gestão de leasing.

"Historicamente o GFC tem utilizado uma coleção de aplicações de software diferentes, para apoiar tanto a nossa concessionária, quanto a linha de arrendamento financeiro. Isto conduziu à entrada redundante de dados, à sobreposição de funções, a uma pobre integração de serviços e à necessidade de consolidar manualmente as faturas dos clientes", diz Rollie Schultz, Vice-presidente de Leasing para o GFC. "A capacidade de integrar estreitamente o LeaseWave com os sistemas usados para administrar os negócios de nosso concessionário, nos permite melhorar significativamente a eficiência de nossas operações e proporcionar uma excelente experiência aos clientes que optam pelo arrendamento".

"As complexidades do modelo de negócio do GFC são suportadas por nosso sistema, não apenas pela maturidade de sua funcionalidade, mas também pela facilidade da configuração de nossa tecnologia", diz Courtney Slata, Gerente de Projetos em Odessa. "O LeaseWave está construído usando um modelo baseado em entidades e com uma arquitetura 100% orientada a serviços, oferecendo a melhor plataforma da sua classe para a automatização e integração com outros sistemas de GFC".

Sobre a Gordon Flesch Company

A companhia Gordon Flesch é um dos maiores fornecedores independentes de soluções de equipamentos de escritório nos Estados Unidos. Uma empresa familiar desde 1956, o Gordon Flesch transformou-se em um dos mais exitosos fornecedores do país em soluções de equipamentos de escritório. O Gordon Flesch conta com uma rede de longo alcance, com dezenas de escritórios localizados estrategicamente e com mais de 600 ocupadíssimos funcionários que compartilham a visão da Companhia, de colocar sempre o cliente em primeiro lugar.