Hatton National Bank Goes Live with LeaseWave from Odessa.

O Hatton National Bank começa a Operar com o LeaseWave® da Odessa Technologies.

Filadélfia, PA 30 de Maio de 2013 - O Hatton National Bank (“HNB”) anuncia que começa a operar com a plataforma tecnológica LeaseWave da Odessa Technologies, Inc. ("Odessa"). O HNB é o maior provedor de leasing do Sri Lanka, financiando veículos e outros tipos de equipamentos para particulares e empresas por meio de uma rede de 250 sucursais em todo o país.

“O HNB vem ampliando rapidamente a sua rede de sucursais. A capacidade de originar e de atender nossos clientes locais de leasing é uma parte importante da nossa proposta de valor”, diz RMP Dayawansa, Gerente Geral Associado de Serviços Financeiros do Hatton National Bank. "A capacidade de integrar o LeaseWave perfeitamente com nossa estratégia web existente e com os demais sistemas envolventes (incluindo a nossa solução do banco central) nos permite melhorar significativamente no que se refere à eficiência e a proporcionar uma experiência ininterrupta a nossos clientes."

“O HNB conta com mais de 600 usuários, em 250 sucursais, utilizando o LeaseWave em um entorno de arrendamento comercial de alto contato. Consolidar um negócio tão diverso em nossa plataforma era um desafio importante. Porém, o que realmente tornou interessante esta implementação para nós foi automatizar todos os matizes do modelo de negócio do HNB, assegurando ao mesmo tempo, a conformidade regulatória", fala AR Vedapuri, Vice-presidente Associado de Projetos, na Odessa Technologies. “Nosso êxito com o HNB é um exemplo da capacidade do LeaseWave de oferecer flexibilidade sem comprometer a solidez dos controles".

Sobre o Hatton National Bank

O Hatton National Bank é um banco comercial de primeira classe do setor privado com uma rede de mais de 250 centros de clientes espalhados por toda parte no Sri Lanka. A história do banco tem sua origem em 1888, onde começou como Hatton Bank para ajudar a indústria do chá, que se encontrava em sua etapa inicial. Hoje, o HNB participa ativamente no banco de varejo, banco corporativo, banco internacional, tesouraria, financiamento de projetos, financiamento de capital operativo, etc. O banco é considerado um líder no negócio de banco de varejo, com uma ampla gama de produtos e serviços oferecidos. O Hatton National Bank foi premiado pela revista Asian Banker como o "Melhor Banco de varejo no Sri Lanka” pelo seu desempenho em 2007, 2008, 2009, 2010, 2011 e 2012. Também foi recentemente nomeado como o “Banco do Ano no Sri Lanka" no ano 2012 pelo The Banker Magazine. Para mais informações sobre o Hatton National Bank e seus serviços, visite: www.hnb.net.