Odessa Technologies wins ELFA Technology Excellence Award 2013

O LeaseWave® recebe o Prêmio de Tecnologia ELFA 2013.

Filadélfia, PA 16 de Agosto de 2013 - A Associação de Leasing e Financiamento de Equipamentos anunciou que o sistema de implementação de Gestão de Finalização de Leasing do LeaseWave® – da Odessa Technologies– para a TCF Equipment Finance, Inc. ("TCFEF"), subsidiária indireta da TCF Financial Corporation ("TCF"), obteve o Prêmio de Excelência em Operações e Tecnologia (O&TE por suas siglas em inglês), de 2013.

O objetivo deste projeto foi apoiar-se nas últimas tecnologias com a finalidade de consolidar todas as operações de finalização de leasing em um sistema integrado baseado no fluxo de trabalho, que permitisse a eficiência, escalabilidade e os controles de gestão em um só repositório de dados. O sistema aborda desafios especializados que incluem o processamento do final do período, gestão de modificação complexa de contratos, arrecadações de etapa tardia, gestão integral de acordos legais, embargos e remarketing.

“Estamos muito emocionados de trazer uma oferta única e de muita necessidade no mercado. Enquanto a maioria dos pacotes de software de gestão de leasing normalmente inclui uma funcionalidade de gestão de finalização do período, na realidade não existia um sistema especializado que administrasse todos os detalhes desta parte do contrato e do ciclo de vida do ativo”, comenta Kate Majewski, SVP da Gerência de Programas da Odessa Technologies. “Este projeto foi um desafio bastante significativo para nós, e exigiu de nós, mais de 45.000 horas para ser completado. Estamos muito honrados por ser premiados por este esforço e pela inovação que isso significa”.