Meridian Leasing Corporation Selects LeaseWave From Odessa.

O Meridian Leasing Corporation Escolheu o LeaseWave® da Odessa Technologies, Inc.

Filadélfia, PA 14 de Janeiro de 2011 - O Meridian Leasing Corporation (“Meridian”), um dos maiores arrendadores independentes do setor da indústria de Tecnologia de informação, escolheu o LeaseWave, o sistema de administração de leasing da Odessa Technologies, Inc. ("Odessa"), para automatizar e administrar tanto as atividades voltadas aos clientes, quanto às atividades administrativas do seu processo de gestão de leasing.

"A nossa atual infraestrutura de legado vem evoluindo ao longo destes anos para atender as diversas complexidades e particularidades do negócio. Escolhemos o LeaseWave para consolidar todos os nossos processos voltados ao cliente (front office) e administrativos (back office), em uma plataforma e base de dados singular, devido a que foi a única solução que encontramos o suficientemente flexível para satisfazer as nossas necessidades particulares", diz Bill Flaherty, Vice-presidente e Diretor de Contabilidade do Meridian.

"O que todos os nossos clientes têm em comum, é uma proposta de valor baseada na diferenciação, mediante o oferecimento dos produtos mais sofisticados e sob medida, com um alto grau de serviço ao cliente e conhecimento íntimo dos ativos que estão sendo arrendados", diz Jeff Lezinski, Vice-presidente de arrendamento de equipamentos da Odessa. "As complexidades do modelo de negócio do Meridian são suportadas por nosso sistema, não somente pela maturidade de sua funcionalidade, como também porque usamos uma tecnologia de vanguarda. A flexibilidade do LeaseWave permite que seja facilmente configurável para satisfazer as necessidades únicas de qualquer arrendador, em qualquer lugar do mundo."

Sobre o Meridian Leasing Corporation

O Meridian é uma fonte integral para as soluções de gestão financeira e de ativos de tecnologia da informação. Desde a sua criação em 1979, o Meridian criou vínculos duradouros que propiciaram uma imponente base de clientes, com uma trajetória excepcional e uma sólida base financeira. O Meridian é uma subsidiaria do Meridian Group International, Inc. ("Meridian Group"), um fornecedor internacional de soluções de Tecnologia de Informação com sede em Deerfield, IL. O Meridian Group goza de mais de 30 anos de rentabilidade contínua, contando atualmente com mais de 500 pessoas em 33 escritórios ao redor dos Estados Unidos, Reino Unido, Alemanha e Austrália.