Meridian Leasing Corporation goes live with Lease Management Suite by Odessa.

O Meridian Leasing começa a Operar com o LeaseWave® da Odessa Technologies.

Filadélfia, PA 07 de Abril de 2014 - O Meridian Leasing Corporation (“Meridian”), uma das maiores companhias independentes de leasing da indústria de tecnologias da informação, começou a operar com o LeaseWave, o pacote de Gestão de leasing da Odessa Technologies, Inc. (“Odessa”). A implantação do LeaseWave pelo Meridian representa melhoras significantes para a experiência de usuário pela equipe de front office e de back office.

O “Meridian oferece estruturas de leasing criativas adaptadas aos requerimentos financeiros particulares de cada um dos nossos clientes. A flexibilidade do LeaseWave nos permitirá automatizar os nossos serviços altamente personalizados e satisfazer as necessidades de nossos clientes da forma mais eficiente possível”, comenta Bill Flaherty, vice-presidente e diretor de contabilidade do Meridian.

O “LeaseWave se desenvolve especificamente para ser configurável e personalizável com a finalidade de adaptar-se ao negocio de cada um dos nossos clientes, não somente durante a sua fase de implantação, mas também de modo permanente à medida que os requerimentos vão sendo modificados”, comenta Jim Humphrey, vice-presidente sênior de Vendas e Marketing na Odessa. O “LeaseWave proporciona ao Meridian toda a funcionalidade da sua aplicação anterior herdada, que estava desenvolvida sob medida para o seu negocio, conjuntamente com um suporte permanente de um fornecedor comprometido a estar atualizado com os mais recentes avanços das tecnologias empresariais baseadas na rede, entregando uma solução que permitirá ao Meridian permanecer sempre na vanguarda”.

Sobre o Meridian Leasing Corporation.

O Meridian Leasing brinda às empresas a possibilidade de acessar e sair de tecnologias a um ritmo compatível com a sua cultura e com o seu orçamento. Oferecemos preços competitivos e opções flexíveis em termos de fabricantes, categorias de ativos de tecnologia, termos de leasing, e tamanho dos negócios. Como uma das maiores companhias independentes de leasing da indústria dos Estados Unidos e como a empresa fundadora do Meridian Group International, O Meridian Leasing está na capacidade de alavancar-se no conhecimento de um fornecedor global de soluções e serviços de TI. Entre as companhias do Meridian Group temos: O Meridian Leasing, Meridian IT United Kingdom, MAC Source, Meridian IT Inc., Concat AG, Meridian IT Australia, e Meridian IT Singapore. Obtenha mais informações em: www.onlineMeridian.com.