MillenniumIT and Odessa Technologies in Strategic partnership.

O MillenniumIT e a Odessa Technologies anunciam uma sociedade estratégica no Sri Lanka.

Filadélfia, PA 03 de Dezembro de 2014 - O MillenniumIT e a Odessa Technologies, Inc. (“Odessa") anunciaram uma sociedade estratégica que nomeia o MillenniumIT como sócio em aspectos de marketing, implementação e suporte para o LeaseWave®, a solução de software de leasing, de crédito e de gestão de frotas da Odessa. A sociedade estará dirigida às organizações dedicadas ao leasing de veículos e de equipamento no Sri Lanka.

Faiq Faiz, vice-presidente executivo do MillenniumIT, comentou: “O leasing é um dos meios favoritos de financiamento no Sri Lanka e, com a consolidação financeira em curso, achamos que deverá aumentar a demanda de soluções de tecnologia que tenham a capacidade de escalar para suportar os requerimentos complexos e os crescentes volumes de transação das organizações relacionadas com o leasing. Encontramos no LeaseWave® uma solução abundante em quanto à funcionalidade, que atende bem os requerimentos do Sri Lanka e que está mundialmente testada”.

Jay Mehra, gerente geral de operações da Odessa Technologies, comentou o seguinte sobre a sociedade: “Ao iniciar esta sociedade com o MillenniumIT, um fornecedor líder de tecnologia e uma das empresas de tecnologia mais importantes no Sri Lanka, vemos uma oportunidade para levar os benefícios da nossa experiência global em leasing às organizações do Sri Lanka, juntamente com o MillenniumIT. Estamos orgulhosos de haver-nos associado com o MillenniumIT, e estamos expectantes sobre as oportunidades disponíveis, graças à sua vasta experiência e conhecimento da indústria financeira desse país”.

Sobre o MillenniumIT

O MillenniumIT é um desenvolvedor e fornecedor líder de tecnologia de operações de bolsa, inovador e de ultrabaixa frequência. Em 2009, ingressou no Grupo da Bolsa de Valores de Londres (LSEG, por suas siglas em inglês), um mercado de bolsa internacional e diversificado. A partir de então, vem se fortalecendo, proporcionando ao Grupo a plataforma de transações mais veloz do mundo e expandindo o seu portfólio de clientes a mais de 30 mercados da bolsa, participantes em mercados financeiros e negócios internacionais ao redor do mundo.

O Negócio de Integração de Sistemas do MillenniumIT fornece uma variedade de soluções especializadas e escaláveis que incluem: Infraestrutura Central, Segurança de Informação, Colaboração Empresarial, Comunicações de Campo Próximo (NFC, por suas siglas em inglês), Produtividade Empresarial, Soluções Gerenciadas e Gestão de Relações com o Cliente. Para mais informações visite: www.MillenniumIT.com.