Pacific Rim Capital selects LeaseWave from Odessa Technologies

O Pacific Rim Capital escolhe o LeaseWave® da Odessa Technologies.

Filadélfia, PA 01 de Abril de 2013 - O Pacific Rim Capital, Inc. (“PRC”) selecionou o LeaseWave, o sistema de gerenciamento de arrendamento e empréstimos da Odessa Technologies, Inc. (“Odessa”), para automatizar e administrar seus processos tanto de linha de frente (front office) com o cliente quanto o de retaguarda (back office). O PRC é o maior arrendatário independente de equipamentos para gerência de materiais dos Estados Unidos, com cerca de $600 milhões de dólares em equipamentos sob sua gestão e mais de $1.4 bilhões de dólares em originações de arrendamento.

"A Nossa proposta de valor é entregar a melhor solução financeira com a maior flexibilidade possível, por isso a nossa equipe trabalha junto a cada cliente para criar uma solução personalizada que cumpra com umas necessidades especificas", comenta Eric Eckes, CFO de Pacific Rim Capital. "O LeaseWave permitirá à PRC aproveitar o poder da tecnologia para automatizar nossos serviços altamente personalizáveis, cumprir nosso compromisso com a excelência e garantir que nossos clientes tenham uma experiência produtiva, livre de problemas e inigualável durante o processo de arrendamento".

"O modelo de negócios do PRC se individualiza por meio do oferecimento de produtos personalizados e sofisticados, serviço ao cliente individualizado, e conhecimentos íntimos dos ativos a ser arrendados" diz Brian Kwak, Gerente de Projetos da Odessa. "O sistema LeaseWave foi construído utilizando um desenho baseado em ativos, com uma arquitetura 100% orientada a serviços (SOA). O que oferece uma plataforma inigualável para sua configuração, automatização e integração com os outros sistemas de PRC".

Sobre o Pacific Rim Capital, Inc.

O Pacific Rim Capital é uma empresa global de serviços financeiros que proporciona leasing de equipamentos e serviços de manejo de ativos às maiores e prestigiosas companhias do mundo. O PRC é o maior arrendatário independente de equipamentos para manejo de materiais dos Estados Unidos. A companhia foi fundada em 1990 e está localizada em Aliso Viejo, na Califórnia. Para mais informações visite www.pacificrimcapital.com.