Imprensa: O Reliance Commercial Finance começa a operar com o LeaseWave, da Odessa Technologies, Inc.

O Reliance Commercial Finance começa a operar com o LeaseWave® da Odessa Technologies, Inc.

Filadélfia, PA 08 de Novembro de 2011 - O Reliance Commercial Finance começa a operar com o LeaseWave, a solução de gerenciamento de leasing e empréstimos da Odessa Technologies, Inc. (“Odessa”). O Reliance Commercial Finance faz parte do Reliance ADA Group, um dos três maiores conglomerados do setor privado da Índia (com uma capitalização bursátil de $81 bilhões de dólares), é o que conta com a maior base de clientes (100 milhões de clientes) e um dos maiores do mundo em número de acionistas (12 milhões).

“O mercado de leasing da Índia está entre os mais emocionantes e de maior crescimento na nossa indústria. Quase todas as companhias financeiras não - bancarias e de aluguel de veículos anunciaram planos de expansão no Subcontinente Indiano” diz Kevin Schroeder, Vice-presidente na Odessa Technologies. “Agora o Reliance está em capacidade de oferecer novos produtos de leasing com complexas estruturas, que antes somente eram possíveis mediante o uso de soluções manuais. O LeaseWave permite que o Reliance automatize o cumprimento das complexas normas regulamentares da Índia e que institua os processos adequados e os controles necessários para apoiar eficientemente suas operações nacionais em antecipação aos incrementos em volume.”

Sobre a Reliance Reliance Commercial Finance / Reliance ADA Group

Reliance Commercial Finance é parte do Reliance ADA Group, um conglomerado que está entre os três principais do setor privado da Índia, e que possui ativos netos de mais de 29 bilhões de dólares. Diariamente, através de seus produtos e serviços, o Reliance ADA Group atinge a 1 de cada 8 indianos. A sua presença se estende a mais de 20.000 povos e 450.000 aldeias na Índia, e a 5 continentes no mundo. Através de seus diversos negócios, o grupo possui uma base de clientes de mais de 100 milhões de pessoas, a maior da Índia, e conta com mais de 12 milhões de acionistas. O grupo tem negócios em setores como as telecomunicações, capital, energia, infraestrutura, entretenimento e saúde.