SNAP Financial Group selects LeaseWave from Odessa Technologies.

O SNAP Financial Group seleciona o LeaseWave® da Odessa Technologies.

Filadélfia, PA 25 de Junho de 2013 - O SNAP Financial Group ("SNAP") escolheu o LeaseWave, o software de gestão de leasing e empréstimos da Odessa Technologies, Inc. ("Odessa"), para automatizar e administrar seus processos de back office. O grupo financeiro SNAP inclui varias empresas de originação incluindo; SNAP Home Finance, SNAP Comercial Finance, SNAP Auto Finance e SNAP Premium Finance.

"O SNAP centra-se na origem das transações de ativos de pequeno valor nos mercados onde a entrega de soluções financeiras personalizadas é um componente de valor agregado fundamental da nossa proposta de vendas", diz Kyle Wenn, COO (Diretor de Operações) da SNAP. "Oferecer serviços rentáveis é fundamental para o nosso êxito. Através da sua integração perfeita com os diversos sistemas, a criação de processos automatizados e a capacidade de gerar serviços de maneira massiva, o LeaseWave nos permitirá criar uma plataforma altamente eficiente e aperfeiçoar o nosso modelo de negócio”.

"A execução exitosa da estratégia de crescimento inovadora do SNAP requer tanto da substituição de seus sistemas herdados com a tecnologia mais avançada, como da reengenharia de processos", diz Michael Morris, Diretor de Projetos da Odessa. "Pela profundidade da nossa experiência em consultoria de leasing e em nível de automatização do LeaseWave, a Odessa está bem posicionada para ajudar o SNAP a alcançar os seus objetivos de crescimento".

Sobre o SNAP Financial Group

O SNAP Financial Group é um fornecedor canadense de soluções financeiras customizadas que capacita seus sócios por meio de um conjunto único de empresas de originação, inclusive, o SNAP Auto Finance, o SNAP Home Finance, o SNAP Comercial Finance e o SNAP Premium Finance. A plataforma de entrega flexível do SNAP brinda aos Fabricantes, aos Varejistas e às Redes de Distribuição a capacidade de criar propostas atrativas para os seus clientes, aumentando o valor médio de contratos e maximizando a média de negócios fechados. Com sede em Vancouver, BC, e escritórios em Toronto, ON, o SNAP atende todo o mercado Canadense, de costa a costa. Para obter mais informação, visite www.snapfinancial.com