LeaseWave Integrates DocuSign to Create Paperless Processes

Odessa Technologies Integra DocuSign e LeaseWave para Impulsionar a Transformação dos Negócios

Integração com a DocuSign Assinaturas Eletrônicas e Soluções de Gerenciamento de Transações Digitais ajuda empresas a eliminar processos em papel.

Filadélfia, PA – 05 de abril de 2016 - A Odessa Technologies, Inc. (“Odessa”) anunciou hoje sua parceria com a DocuSign, Inc. (DocuSign®), líder global em Assinaturas Digitais e em Gerenciamento de Transações Digitais (DTM), para ajudar clientes empresariais a assumir uma abordagem totalmente digital à transformação dos seus negócios. O DocuSign® ajuda organizações de todos os tamanhos, indústrias e localizações geográficas a eliminar dificuldades, custos e falta de segurança inerentes aos processos baseados em papel a fim de realizar transações 100% digitais.

LeaseWave, a solução de gestão de arrendamentos e de créditos líder da Odessa, gerencia o ciclo de vida completo dos ativos e dos contratos subjacentes em uma estrutura baseada em fluxo de trabalho. A integração com DocuSign® utiliza o fluxo de trabalho do LeaseWave® para automatizar a gestão de documentos, reduzindo significativamente o tempo que se leva para completar papeladas e aprovar empréstimos. A adição da capacidade de assinatura digital representa uma nova dimensão importante para a estratégia de DTM do LeaseWave®.

“Estamos animados por trazer o DocuSign® como padrão global em DTM aos nosso clientes em todo o mundo,” afirmou Jeba Singh, Vice-Presidente de Produtos da Odessa. “A integração entre DocuSign e LeaseWave® ajuda nossos clientes a eliminar erros, aumentar segurança e conformidade e melhorar margens de lucro com a redução do tempo de throughput, ao mesmo tempo em que proporciona uma melhor experiência para o cliente.”

“Estamos felizes em ter Odessa junto à DocuSign Global Trust Network", disse Mark Register, Vice-Presidente Sênior de Desenvolvimento de Negócios e Canais na DocuSign. "A integração do DocuSign® com o LeaseWave® traz uma nova comodidade aos clientes da Odessa, que agora podem solicitar e fechar empréstimos a qualquer hora, de qualquer lugar, em qualquer dispositivo com confiança e segurança."

Utilizando a plataforma LeaseWave® da Odessa com a plataforma de DTM da DocuSign, nossos clientes poderão:

• Realizar sua receita mais rápido – DocuSign ajuda agentes de crédito a fechar mais empréstimos mais rapidamente para acelerar a velocidade da receita.
  • Melhorar a produtividade de agentes de crédito – Com DocuSign, agentes de crédito podem se concentrar em vender e em servir os clientes em vez de correr atrás de papel.
  • Automatizar o processamento back-end de documentos – DocuSign captura e atualiza informações automaticamente em sistemas de negócios existentes para eliminar o reingresso manual de dados e seus eventuais erros.
  • Reduzir custos – DocuSign elimina a necessidade de impressão, envio por fax, digitalização ou entrega noturna de documentos de empréstimo.
  • Aumentar a satisfação do cliente – DocuSign oferece a conveniência de assinar documentos de empréstimo a qualquer hora, de qualquer lugar, em qualquer dispositivo.

Interessados em aprender como a Odessa Technologies, Inc. e a DocuSign, Inc. ajudam organizações a se tornar 100% digitais podem acessar www.docusign.com/partners.

Press Inquires Keelie Fitzgerald Odessa Technologies, Inc +1 (215) 231-3142
Press Inquires Gregor Perotto DocuSign, Inc. +1 (206) 576-8081
media@docusign.com

Sobre a DocuSign, Inc.

A DocuSign® está mudando a forma como os negócios são feitos, empoderando qualquer pessoa para enviar, assinar e gerenciar documentos a qualquer hora, de qualquer lugar, em qualquer dispositivo com confiança e segurança. DocuSign and Go para manter a vida e os negócios avançando. Para mais informações, visite www.docusign.com, ligue para + 1-877-720-2040, ou siga-nos no Twitter, LinkedIn e Facebook.

Copyright 2003-2016. DocuSign, Inc. é a proprietária da DOCUSIGN(R) e de todas as suas outras marcas (www.docusign.com/IP). Todas as outras marcas que aparecem neste documento são propriedade de seus respectivos donos.