Odessa Technologies Publishes Dodd-Frank Act White Paper.

Odessa Technologies Publica Livro Branco Comercial Sobre Ata Dodd-Frank (Dodd-Frank Act)

Filadélfia, PA 30 de Abril de 2012 - Odessa Technologies, Inc., a empresa de consultoria de gerencia de arrendamento e desenvolvedora do pacote de software para a gerência do leasing, LeaseWave, publicou um Livro Branco Comercial sobre a Ata Dodd-Frank, o primeiro de uma série sobre o tema.

A Ata Dodd-Frank, nomeada em honra de seus patrocinadores nas duas Câmaras do Congresso (o Senador Christopher Dodd e o Representante Barney Frank) tem o objetivo de melhorar a transparência e aumentar a responsabilidade dentro do sistema financeiro por meio de mudanças nas leis, e exigindo que as Agências Federais correspondentes formulem mudanças adicionais dentro do poder regulamentar existente. “Asset Finance & The Dodd-Frank Act Part 1: Securitization” (título do Livro Branco Comercial em inglês) detalha como certos aspectos da Ata Dodd-Frank podem afetar a indústria do leasing e o financiamento de ativos, especialmente as transações de securitização.

“Muitas companhias de leasing e de financiamento de equipamentos tiveram que depender historicamente da securitização como parte fundamental de sua estratégia de financiamento (funding)”, afirma Jim Humphrey, Vice-presidente de Vendas e de Marketing da Odessa. “Por meio do patrocínio deste Livro Branco Comercial, almejamos gerar consciência dentro da indústria do leasing sobre as novas regulações associadas à retenção de risco e também sobre as divulgações de estados contábeis, representações e garantias que futuramente farão parte do processo de securitização.”