Odessa Technologies Announces LeaseWave2016 User Conference

Odessa Technologies Anuncia Conferência de Usuários LeaseWave2016

Evento será realizado na Filadélfia para celebrar o bom momento da indústria do leasing e o forte crescimento da companhia; destaques incluem a pré-visualização do LeaseWave Product Suite e mostras de clientes e de parceiros.

Filadélfia, PA, 09 de Fevereiro de 2016 - A Odessa Technologies, Inc., fornecedora líder de soluções de software de gestão de leasing e de empréstimos, anunciou hoje a Conferência de Usuários LeaseWave2016. A ser realizada no Hotel Sofitel, na Filadélfia, entre 22 e 24 de junho, a LeaseWave2016 reunirá clientes da Odessa, parceiros e líderes de pensamento da indústria.

A conferência, que ocorrerá ao longo de três dias, tem como objetivo ajudar os clientes da Odessa a obter o máximo valor do seu investimento no LeaseWave Product Suite. Os participantes terão acesso a conversas com outros usuários LeaseWave sobre melhores práticas e soluções para os desafios únicos enfrentados pelas empresas do setor de leasing. A LeaseWave2016 contará com percepções líderes da indústria através do Comitê Consultivo de Contabilidade da Odessa, demonstrações de produtos da Odessa e da sua rede de parceiros, treinamento funcional do sistema e apresentações de clientes LeaseWave sobre práticas tecnológicas inovadoras.

Ancorada pelo discurso de "estado da empresa” de Madhu Natarajan, Chefe Executivo da Odessa, a conferência deste ano se concentrará no roteiro de tecnologia da Odessa e demonstrará como a plataforma LeaseWave capacita as empresas a obter maior eficiência e melhor servir os seus clientes. Outros conferencistas abordarão conformidade e desafios regulatórios, melhores práticas contábeis, e como agilizar operações e modernizar processos através da tecnologia.

"Há uma paixão irrefutável em torno dos produtos e das pessoas comprometidas com a indústria do leasing," afirmou Natarajan. "A Odessa tem servido exclusivamente a indústria do leasing por mais de 18 anos, e estamos orgulhosos por sermos anfitriões de um evento que conectará ainda mais a comunidade de usuários LeaseWave.”

Para mais informações spbre a LeaseWave2016, acesse conference.odessatechnologies.com ou siga @OdessaTech