Odessa introduces new product to manage End-of-Lease Process.

Odessa Technologies anuncia novo produto para a Gestão de Finalização de Arrendamento.

Filadélfia, PA 31 de Janeiro de 2013 - A Odessa Technologies, Inc. a companhia desenvolvedora da solução completa para leasing e financiamento, LeaseWave, anuncia a introdução de um novo produto para as companhias que estejam buscando uma forma mais eficiente de gerenciar seus processos de finalização de arrendamento.

O sistema de Gerenciamento de Finalização de Arrendamento LeaseWave se integra perfeitamente com os sistemas herdados existentes, o que permite ao arrendador conservar os processos dos negócios em seu ambiente. Ao ser requeridos, os dados são enviados do sistema herdado ao LeaseWave onde os usuários realizam diversas atividades tais como o processamento de finalização, a arrecadação de contas até o fim do contrato, as modificações do contrato, a recuperação dos ativos, e o remarketing dos mesmos em um ambiente habilitado pelo fluxo de trabalho. Todos os ajustes às entradas contábeis que sejam requeridos pelo escritório de contabilidade do arrendador são gerados pelo LeaseWave e enviados ao sistema herdado automaticamente. Além disso, o LeaseWave se integra com sistemas padrão de terceiros que são utilizados para as inspeções de equipamentos, avaliações, gestão de casos legais, etc. Desta forma elimina-se a duplicação de dados, reduz-se esforços, e se melhora substancialmente a eficiência do processo.

“A Odessa reconhece que algumas empresas de leasing não podem justificar economicamente a substituição total de sua plataforma herdada”, comenta Jim Humphrey, Vice-presidente de Vendas e de Marketing da Odessa. “Este produto oferece a vantagem da automatização para uma área importante do negócio sem interromper as plataformas existentes ou as operações em curso – tudo isto a um menor custo empresarial. O sistema de Gerenciamento de Finalização de Arrendamento faz com que seja economicamente viável eliminar tanto os processos improvisados e manuais, quanto as folhas de cálculo de Excel que são tipicamente usadas pelas companhias de leasing para compensar as deficiências de seus sistemas herdados.”