Odessa Technologies donates computers to Philadelphia non-profit.

Odessa Technologies doa computadores a organização sem fins lucrativos da Filadélfia.

Filadélfia, PA 31 de Março de 2015 - A Odessa Technologies, Inc. doou computadores, equipamentos e materiais de escritório à organização local da Filadélfia 12+.

Os itens doados estão sendo atualmente utilizados para ajudar a equipar o mais novo Centro PLUS da 12+ na escola de ensino médio Penn Treaty. Além de vários computadores recondicionados, o Centro PLUS também contará com impressora, scanner, fax e outros equipamentos e materiais de escritório necessários, todos fornecidos por meio da doação da Odessa.

"Estamos extremamente gratos pela generosa doação da Odessa Technologies", disse Raymond John, Diretor Executivo e Co-Fundador da 12+. "Essa doação vai proporcionar aos nossos alunos um acesso a computadores que de outra forma não existiria e ajudá-los a expandir seus estudos, a explorar novos materiais didáticos e a preparar-se para a faculdade e para as suas carreiras por muitos anos mais."

Sobre a 12+

A 12+ é uma organização sem fins lucrativos localizada na Filadélfia cuja missão é a de aumentar a equidade educacional através da construção de culturas escolares que inspiram o desempenho acadêmico e a aspiração dos alunos além do 12º ano de escolaridade. A 12+ abre Centros PLUS em escolas locais para proporcionar recursos e serviços de preparação para a faculdade a todo o corpo discente e trabalha com orientadores, professores e diretores a fim de entender suas necessidades de preparação para a faculdade. Através de parcerias sem fins lucrativos e de sensibilização da comunidade, a 12+ é capaz de oferecer um pacote completo de serviços ao mesmo tempo que desenvolve relacionamentos significativos dentro dos bairros das escolas parceiras dos Centros PLUS para incentivar o empoderamento coletivo.