Odessa and Ivory Consulting Announce Strategic Alliance.

Odessa Technologies e Ivory Consulting Anunciam Aliança Estratégica.

Filadélfia, PA 30 de Março de 2012 - A Odessa Technologies, Inc. e a Ivory Consulting Corporation, anunciaram uma aliança estratégica para integrar exaustivamente a solução SuperTRUMP de atribuição de preços da Ivory com o sistema do leasing e da gestão de créditos do LeaseWave.

“A Odessa consolidou a sua posição de líder no mercado oferecendo uma solução comprovada de leasing e de gestão de créditos que combina de maneira exitosa todos os benefícios de uma tecnologia escalável de vanguarda com a funcionalidade madura que tradicionalmente era encontrada somente nos sistemas herdados”, segundo comentou Scott Thacker, Presidente da Ivory. “A abordagem integral que estamos dando a esta integração permitirá tornar mais eficiente e sem inconvenientes o processo de criação do contrato e também permitirá eliminar redundâncias no ingresso de dados. Também proporcionará aos locadores a melhor opção de análise de atribuição de preços, dirigida à implementação do sistema de leasing do início ao fim e do sistema de gestão de créditos da Odessa”.

“Uma importante proporção das maiores empresas mundiais financeiras e de leasing utilizam SuperTRUMP para estruturar e designar preços para as suas transações de leasing e de créditos”, - comentou Jim Humphrey, vice-presidente de Marketing e de Vendas da Odessa. “Este é o mesmo segmento do mercado no qual o LeaseWave estabeleceu-se como uma plataforma comprovada. Através desta integração, agora estamos em condições de oferecer aos nossos clientes uma excelente solução que conta com credibilidade e que maximiza as fortalezas de ambos os sistemas, e que ao mesmo tempo cumpre com os altos níveis de flexibilidade e de escalabilidade requeridos pelos grandes locadores”.

Sobre a Ivory Consulting Corporation

Criada em 1983, a Ivory Consulting Corporation proporciona exaustivamente aos locadores de equipamentos e aos seus sócios ao redor do mundo, os fornecedores líderes em tecnologia que lhes proporcionam soluções em matéria de atribuição de preços e de portfólios. Os clientes da Ivory são marcas líderes em uma variedade de indústrias, desde a construção e a tecnologia até a agricultura, saúde e energias alternativas. Foram realizadas transações pelo valor de mais de um bilhão de dólares utilizando a inteligência da Ivory. O software também é utilizado por numerosas empresas de financiamento de equipamentos, bancos regionais e agentes. A meta da Ivory é permitir a seus clientes fechar mais negócios, obter maiores eficiências e maximizar a sua vantagem estratégica. Para mais informações sobre a Ivory Consulting Corporation e sobre os serviços oferecidos, ingresse a: www.ivorycc.com.