Odessa Technologies receives ISO Certification.

Odessa obtém a certificação ISO 27001:2013

Filadélfia, PA 10 de Fevereiro de 2015 - Odessa obteve a certificação ISO 27001:2013, considerada como o padrão mais exigente para a gestão global da segurança da informação.

O processo de certificação ISO 27001:2013 exige a implementação de 114 controles diferentes em 14 categorias, com o objetivo de gerenciar a informação sigilosa e as medidas de segurança correspondentes. Este processo requer da implementação de vários controles com a finalidade de prevenir, detectar e corrigir os riscos de segurança. A capacidade de uma organização para atingir este nível de gestão da segurança da informação se fundamenta na combinação de pessoas, processos e aplicações que possam trabalhar sincronizados para gerenciar a informação de forma segura.

“Se considerarmos a indústria na qual trabalhamos e a nossa base de clientes, a segurança da informação é supremamente importante”, comenta Jay Mehra, diretor de operações da Odessa. “A certificação ISO reforça o nosso compromisso para atender os padrões globais em todos os nossos processos, especialmente em relação à mitigação do risco e à segurança da informação”.