Pacific Rim Capital, goes live with LeaseWave from Odessa.

Pacific Rim Capital começa a operar com o LeaseWave® da Odessa Technologies.

Filadélfia, PA 21 de Janeiro de 2014 - A Pacific Rim Capital, Inc. (“PRC”) começou a operar com o LeaseWave, o software de gestão de leasing e de crédito da Odessa Technologies, Inc. (“Odessa”). A PRC é a maior arrendadora de equipamentos para manipulação de materiais dos Estados Unidos, com aproximadamente US$ 600 milhões de equipamentos em gestão e mais de US$ 1,4 bilhões em originações de leasing.

“A PRC tornou-se líder em leasing de equipamento para a manipulação de materiais ao oferecer claras vantagens sobre outras empresas financeiras e de leasing, com valiosos benefícios que marcam uma grande diferença na experiência de leasing de equipamentos”, comenta Eric Eckes, Gerente Financeiro da Pacific Rim Capital. “O nosso investimento no LeaseWave nos permitirá incluir novas e interessantes capacidades, além de fortalecer nossa posição de liderança”.

“Cada vez mais, as empresas de leasing como a PRC percebem a tecnologia como uma vantagem competitiva”, comenta Jay Chlebowski, Arquiteto de Negócios da Odessa. “O pacote do LeaseWave oferece uma combinação única de integralidade funcional e de tecnologias líderes na indústria, oferecendo a melhor plataforma do seu tipo para a gestão de leasing do começo ao fim”.

Sobre a Pacific Rim Capital, Inc.

A Pacific Rim Capital é uma empresa global de serviços financeiros que fornece serviços de leasing de equipamentos e de gerenciamento de ativos para as maiores e mais importantes empresas importantes do mundo. A PRC é a maior empresa independente de arrendamento de equipamentos para a manipulação de materiais dos Estados Unidos. A empresa foi fundada em 1990 e está situada em Aliso Viejo, na Califórnia. Para mais informações visite: www.pacificrimcapital.com