Reliance Commercial Finance selects LeaseWave from Odessa.

Reliance Commercial Finance Escolhe o LeaseWave® da Odessa Technologies, Inc.

Filadélfia, PA 03 de Maio de 2011 - A Reliance Commercial Finance escolheu o LeaseWave o sistema de administração de leasing da Odessa Technologies, Inc. ("Odessa"), para automatizar e administrar completamente as suas atividades voltadas ao cliente (front office) e as atividades administrativas (back office) de seu processo de gestão de leasing. A Reliance Commercial Finance é parte da Reliance ADA Group, que é um dos três maiores conglomerados do setor privado da Índia por seu mercado de capitais (81 bilhões de dólares), o maior da Índia por sua base de clientes (100 milhões de clientes) e um dos maiores do mundo por sua base de ações (12 milhões de acionistas).

Reliance Commercial Finance oferece um pacote completo de soluções financeiras, incluindo financiamento e arrendamento de equipamento, financiamento e arrendamento de veículos, empréstimos hipotecários, empréstimos para a pequena e média empresa e microcréditos. A companhia se encontra preparada para o explosivo crescimento, do excitante mercado de arrendamento financeiro da Índia. "Estamos muito impressionados com o alcance e a flexibilidade do sistema LeaseWave. Também estamos impressionados com a experiência e a compreensão do nosso negócio por parte da Odessa”, diz Shashi Ravulapaty, Vice-presidente e Diretor de Tecnologia da Reliance Commercial Finance. A execução na Reliance Commercial Finance está atualmente em curso.

"A inclusão da Reliance à nossa lista de clientes é uma conquista muito importante", diz Kevin Schroeder, Vice-presidente da OdessaTechnologies. "Vimos um marcado aumento na demanda de sistemas de gestão de arrendamento avançados em países como a Índia, onde o arrendamento está explodindo e as companhias servindo estes mercados estão oferecendo funcionalidades e produtos cada vez mais sofisticados. Estamos especialmente orgulhosos por termos sido escolhidos por uma empresa que recentemente ganhou o premio de "Melhor Companhia de Serviços Financeiros na execução de Soluções de Tecnologia" da Associação Nacional de Companhias de Software e Serviços NASSCOM (National Association of Software and Services Companies)."

Sobre a Reliance Commercial Finance/ Reliance ADA Group

A Reliance Commercial Finance é parte da Reliance ADA Group, um conglomerado que se encontra entre os três principais grupos econômicos do setor privado, com um valor de mercado de 81bilhões de dólares e ativos netos pelo valor de 29 bilhões de dólares. Mediante seus produtos e serviços, a Reliance ADA Group toca diariamente a vida de 1de cada 8 hindus. Tem uma presença que se estende a mais de 20.000 cidades e 450.000 povos da Índia e em 5 continentes ao redor do mundo. Através de diferentes companhias, o grupo conta com uma base de mais de 100 milhões de clientes, a maior da Índia, e uma agrupação de mais de 12 milhões de acionistas, que se encontra entre as maiores do mundo. O grupo tem negócios em diferentes setores tais como Telecomunicações, Capitais, Energia, Infraestrutura, Entretenimento e Saúde.