Simmons First National Bank Selects LeaseWave from Odessa.

Simmons First National Bank seleciona LeaseWave de Odessa Technologies

Filadélfia, PA, 16 de Fevereiro de 2016 - Simmons First National Bank elegeu a plataforma LeaseWave da Odessa Technologies, Inc., para administrar e automatizar todos os seus processos de gestão de arrendamento. Simmons também implementará o LW Customer Portal (Portal do Cliente) para trazer valor imediato aos seus clientes e fortalecer suas relações de longo prazo com o banco. Simmons First National Bank é um banco regional com 112 anos de história que está presente em quatro estados dos EUA com sede em Pine Buff, Arkansas.

"Simmons oferece ao mercado produtos de leasing inovadores e soluções criativas para ajudar empresas novas e existentes no financiamento de seu crescimento", disse Michael Childers, Vice-Presidente de Financiamento de Equipamentos no Simmons Bank. "LeaseWave nos permitirá substituir nossas plataformas legadas por estado da arte em tecnologia, proporcionando maior automação para a nossa organização e melhor serviço para os nossos clientes."

"Através do LeaseWave, Simmons será capaz de modernizar seus sistemas e de desfrutar de novas eficiências operacionais muito rapidamente. É sempre animador para nós ver o valor tangívelque agregamos imediatamente ao substituir plataformas legadas que foram construídas para uma era completamente diferente e há muito passada,” comentou Lisa Rafter, Vice-Presidente Sênior da Odessa Technologies. "A tecnologia de ponta do LeaseWave, combinada com sua funcionalidade madura e seu design baseado em fluxo de trabalho, permitirá que Simmons realize ganhos de eficiência significativos e crie controles de negócios confiáveis em todas as suas operações."

Sobre o Simmons First National Bank

Simmons First National Corporation é uma companhia financeira com sede em Arkansas que conduz operações financeiras em Arkansas, Kansas, Missouri e Tennessee. As negociações de ações ordinárias da empresa na NASDAQ Global Select Market se dão sob o símbolo "SFNC".