Odessa Technologies Wins Two Awards at Interactive Media Awards 2016

Site da Odessa Technologies Recebe Dois Prêmios “Best In Class” de Mídia Interativa

Filadélfia, PA – 20 de maio de 2016 - A Odessa Technologies, Inc., provedora líder de soluções de software de gestão de arrendamento e de empréstimos, anunciou hoje que seu site foi reconhecido pelo Interactive Media Council, Inc. como “Best In Class” nas categorias de serviços profissionais e de ciência/tecnologia dos Prêmios de Mídia Interativa (Interactive Media Awards™).

IMA

Realizados anualmente pelo Interactive Media Council, os prêmios reconhecem indivíduos e organizações por excelência em design de websites e em desenvolvimento. O prêmio “Best In Class” é a mais alta honraria concedida pelo IMA e representa o melhor em planejamento, execução e profissionalismo. Um grupo de web designers, desenvolvedores, anunciantes e outros profissionais dedicados a elevar os padrões de excelência da Internet serve como jurado.

"O redesenho otimizado para dispositivos móveis do nosso site corporativo focou em melhorar a sua usabilidade para mostrar melhor o conteúdo do site e criar uma janela para a marca reinventada da Odessa", disse Keelie Fitzgerald, Gerente de Marketing e de Operações da Odessa. "Receber a distinção do prêmio ‘Best In Class’ é um testamento ao trabalho duro de nossas equipes de design e de desenvolvimento interno. Estamos muito satisfeitos por sermos reconhecidos pelo Prêmio de Mídia Interativa em não apenas uma, mas duas categorias, pelo nosso site."

Houve 130 trabalhos inscritos na categoria de serviços profissionais e 78 na categoria de ciência/tecnologia no ano de premiação de 2016. A Odessa recebeu 491 e 485 pontos de um total possível de 500, respectivamente. Para visualizar todos os vencedores, visite a página de busca dos vencedores IMA.

Perguntas da Imprensa Keelie Fitzgerald Odessa Technologies, Inc +1 (215) 231-3142