TCF Equipment Finance Selects LeaseWave by Odessa Technologies.

TCF Equipment Finance escolhe a Odessa Technolgies para automatizar os seus processos de finalização de contratos de leasing.

Filadélfia, PA 17 de Fevereiro de 2012 - TCF Equipment Finance, Inc. (“TCFEF”), uma subsidiaria indireta da TCF Financial Corporation (“TCF”) (NYSE: TCB), escolheu a Odessa Technologies, Inc. ("Odessa"), para desenvolver uma solução personalizada, com a finalidade de automatizar os seus processos de gestão de finalização dos contratos de leasing e de remarketing.

“Entusiasma-nos trabalhar com a Odessa na automatização e no melhoramento das nossas atividades de gestão de finalização dos contratos de leasing, entre as que se contam a reintegração de posses, as atividades de finalização do prazo de leasing, os ajustes e o remarketing”, comenta Robert Stark, vice-presidente sênior de TCFEF. “Através dos anos, criamos numerosas bases de dados independentes a fim de gerenciar estes processos. A capacidade para automatizar e integrar totalmente o processo de finalização dos contratos de leasing nos trará muitos benefícios, inclusive eficiências no processamento, adesão às políticas de gestão de risco, precisão e confiabilidade dos dados, e concordância desde o ponto de vista jurídico e contábil”.

“Ainda que esta será parte da plataforma de LeaseWave, estamos desenhando esta solução com o fim de que seja modular e Independente em quanto à origem dos dados, de tal maneira que possa ser incorporada a qualquer infraestrutura e que possa trabalhar com diversos sistemas herdados”, diz Kate Majewski, vice-presidente associada da Odessa. “Também estamos aproveitando a arquitetura e os serviços atuais do LeaseWave, como por exemplo, a sua capa de fluxo de trabalho extensível. Isto permitirá à TCFEF gerenciar a equipe que vem de um leasing, quer seja dentro do curso normal do negócio ou devido a dificuldades financeiras do arrendatário; os usuários facilmente podem configurar o sistema para que ele reflita seus processos e seus requerimentos empresariais específicos”.

Sobre a TCF Equipment Finance, Inc.

A TCF Equipment Finance, com sede principal em Minnetonka, Minnesota (EUA), é, desde o ponto de vista do tamanho de seus ativos, a décima terceira empresa de financiamento de equipamentos afiliada a um banco nos Estados Unidos. A TCFEF outorga soluções de financiamento a empresas tanto de forma direta, como através de programas com fornecedores e fabricantes, em um número crescente de mercados selecionados que incluem: serviços médicos, veículos especializados, construção e manufatura. A TCFEF é amplamente reconhecida como uma das empresas líderes em financiamento de equipamentos nos Estados Unidos. Para mais informação sobre a TCFEF, por favor, visite a página www.tcfef.com

Sobre a TCF Financial Corporation

A TCF Financial Corporation é uma empresa de holding bancário de nível nacional, com sede principal em Wayzata, Minnesota (EUA), com US$19 bilhões em ativos totais, até a data de 31 de dezembro de 2011. A TCF tem mais de 430 sucursais em: Minnesota, Illinois, Michigan, Colorado, Wisconsin, Indiana, Arizona e Dakota do Sul, que oferecem serviços de banco individual e bancos comerciais. A TCF também tem negócios de leasing comercial e de financiamento de equipamentos nos 50 Estados dos EUA, além de negócios de financiamento de inventário comercial nos Estados Unidos e no Canadá, e de negócios de financiamento indireto de autos em mais de 30 Estados dos EUA. Para mais informação sobre a TCF, por favor, visite a página www.tcfbank.com