Trevally and Odessa Technologies Sign Strategic Partnership.

Trevally e Odessa Assinam uma Aliança Estratégica.

Filadélfia, PA 30 de Maio de 2012 - A Trevally Financial Software Solutions (Pty) Ltd ("Trevally") e a Odessa Technologies, Inc. ("Odessa") anunciaram uma aliança estratégica pela qual a Trevally torna-se parceira de marketing, implantação e suporte para a plataforma LeaseWave® da Odessa, que dirige o leasing de inicio a fim e a gestão de frota. O mercado alvo desta aliança serão as organizações que estejam relacionadas com o financiamento de equipamentos e com o leasing de veículos e de frotas na África do Sul e em seus países vizinhos.

“O mercado do leasing na África do Sul e em seus países vizinhos está evoluindo, o que criou uma importante demanda de novas tecnologias para sustentar as operações de rápido crescimento e cada vez mais complexas”, comenta John Lagaay, Diretor da Trevally. “Depois de um exaustivo estudo que levou em conta em todos os principais sistemas mundiais de gestão de leasing, identificamos o LeaseWave como o que melhor se ajustava a este mercado, graças à sua combinação única de funcionalidade madura, desenho configurável e tecnologia de ponta”.

“A Trevally possui uma ampla experiência e uma credibilidade sólida no mercado de serviços financeiros na África do Sul. Para nós, este ponto foi fundamental para poder ajudar os nossos clientes a gerenciar as distintas nuances relacionadas com os impostos, requisitos reguladores, práticas contábeis e com o cumprimento geral das normas na África do Sul,” comenta Jay Mehra, Chefe de Operações da Odessa. “Essa aliança proporcionará às empresas da África do Sul os benefícios de um sistema global de gestão de leasing, contando ainda com o apoio de uma presença, suporte e conhecimentos locais”.

Sobre a Trevally Financial Software Solutions (Pty) Ltd

A Trevally Financial Software Solutions (Pty) Ltd foi criada em 2009 com o objetivo de oferecer soluções financeiras bancárias na África do Sul, Lesoto, Botsuana, Suazilândia, Zâmbia, Malaui, Moçambique e Namíbia. A Trevally é a única representante da solução bancária central Finacle na África do Sul e em seus territórios associados, e tem sido um parceiro fundamental para estabelecer a Finacle como um jogador principal no mercado de serviços financeiros em cada um destes países. Alguns de seus êxitos recentes incluem um projeto de implantação para vários países com um dos quatro maiores bancos da África do Sul. Isto envolveu a transformação e a substituição das suas aplicações bancárias obsoletas, e a implantação de uma nova plataforma de Internet Banking, com a adição de um módulo de sistema bancário islâmico em alguns países. Para conhecer mais de perto sobre a Trevally Financial Software Solutions (Pty) Ltd, por favor, visite a sua página em www.trevally.co.za.