Sasfin Bank escolhe o LeaseWave da Odessa

Filadélfia, PA – 3 de novembro de 2017 - A Odessa, líder em soluções de software de contabilidade de leasing e de empréstimos, anunciou hoje que Sasfin Bank ("Sasfin") selecionou a Suíte de Produtos LeaseWave e a plataforma Odessa. Com uma solução de produto robusta da Odessa, a Sasfin planeja conduzir todo o seu negócio de leasing a partir de uma plataforma de tecnologia unificada de ponta a ponta para gerenciar processos de negócios, atendimento ao cliente, relatórios, business intelligence e desenvolvimento de aplicativos.

Desde 1987, a Sasfin fornece uma gama de serviços bancários e financeiros abrangentes. Como fornecedora líder de equipamentos de TI, a Sasfin forma parcerias com seus clientes para oferecer soluções customizadas que atendam às suas necessidades comerciais únicas. A empresa vinha operando com sistemas de software e bancos de dados legados próprios, mas com limitações. A Sasfin queria consolidar suas unidades de negócios, até então contidas em sistemas isolados e desiguais, em uma única base tecnológica que crescesse com ela.

A Sasfin considerou várias soluções e escolheu Odessa e a Suíte de Produtos LeaseWave como uma solução end-to-end que atende às necessidades de um negócio moderno e em expansão.

Odessa oferece as seguintes características e benefícios principais à Sasfin:

• Processamento de originação eficiente: LeaseWave simplifica o processamento de origenação, traz recursos de assinatura digital (e-Signature) e acelera o tempo de obtenção de financiamento.
  • Visibilidade e inteligência de negócios em tempo real: com o LW ReportBuilder e o LW Analytics, a Sasfin pode obter informações em tempo real sobre os principais indicadores de desempenho do seu negócio para uma visão unificada em toda a empresa.
  • Plataforma escalável: a infraestrutura escalável da Odessa permite que a empresa se mantenha flexível à medida que se expanda através de acesso a APIs e desenvolvimento de baixo nível.

"Na Sasfin, nossos clientes são fundamentais para o nosso sucesso. Implementar um sistema de gerenciamento de leasing moderno nos libertará do tempo gasto em processos excessivamente manuais para que possamos nos concentrar em nossa excelência de serviço", diz Linda Frohlich, Diretora do Banco de Negócios.

"Estamos satisfeitos pelo fato de a Sasfin selecionar a Suíte de Produtos LeaseWave para gerenciar suas operações de leasing. Grandes organizações globais continuam a selecionar LeaseWave para substituir sistemas obsoletos, tanto para a eficiência de processos de ponta a ponta quanto para o acesso à inovação de longo prazo ", disse Jay Mehra, COO da Odessa. "Estamos ansiosos para trabalhar em estreita colaboração com a Sasfin em sua implementação para ajudar a automatizar suas operações de leasing".

Sobre a Sasfin

A Sasfin Holdings Limited é uma empresa controladora de bancos listada no JSE em 1987. A Sasfin e suas subsidiárias, notavelmente a Sasfin Bank Limited, oferecem uma ampla gama de produtos e serviços financeiros especializados para clientes de negócios e de gestão de patrimônio. Esta gama de produtos e serviços financeiros concentra-se nas necessidades de empresários, empresas, instituições e indivíduos de alto patrimônio líquido.

Sobre a Odessa

A Odessa é uma empresa de software exclusivamente focada na indústria de leasing. A empresa está sediada em Filadélfia, EUA e emprega uma equipe de 450 colaboradores. A suíte LeaseWave é uma família de produtos totalmente baseada na Internet que fornece soluções end-to-end de originação e gestão de portfolios de leasing, frotas e empréstimos para empresas de leasing e financiamento de equipamentos, locação e financiamento de veículos e gerenciamento de frotas. A suíte LeaseWave foi construída para ser configurável e customizável a fim de acomodar modelos de negócios complexos e também projetada para estar disponível como um produto SaaS. Saiba mais sobre Odessa, seus produtos e serviços visitando www.odessatech.com.br.