Odessa Technologies Brazil | 24/7 support from a dedicated team

Suporte Técnico

Funcionários de Suporte para Clientes


(1:1.25)

A Odessa fornece suporte de produto 24h por dia através da sua dedicada equipe de Serviços ao Cliente. Apoio é prestado através de:

Telefone

E-mail

Sistema de Suporte Online

Cada incidente é registado online e rastreado de acordo aos Acordos de Nível de Serviço. Os clientes têm acesso em tempo real aos seus incidentes e são automaticamente notificados sobre o seu progresso até resolução.

O nosso método: Os membros da equipe de Serviço ao Cliente são incluídos nas fases cruciais do processo de execução, incluindo a implementação, de tal forma que se familiarizem com o negócio do cliente e também estabeleçam relações diretas com os usuários finais. Cada cliente tem uma equipe de Serviços ao Cliente atribuída a si, a qual é conhecedora do seu modelo de negócio e de quaisquer alterações de configuração únicas aplicáveis à sua instalação. O nosso modelo de suporte é, portanto, concebido para otimizar a eficiência na interação com os grupos de TI do cliente e os com os seus usuários de negócios, tendo como objetivo reduzir o tempo de resolução.

Categorias de Suporte:

Corretivo

A qualidade é a peça central da nossa metodologia de desenvolvimento. O nosso grupo dedicado de controle de qualidade se esforça para garantir que os erros sejam corrigidos antes de cada lançamento. Os erros relatados pelos clientes são mantidos dentro de padrões de Acordos de Nível de Serviço rigorosos com acompanhamento online do progresso em tempo real.

Adaptável

Todos os níveis de suporte incluem o nosso compromisso (1) em permanecer atualizados com relação às mudanças em curso no hardware e no software que suportam os nossos produtos; e (2) em permanecer cumpridores de todas as alterações regulamentares que tenham impacto sobre a funcionalidade do produto.

Preventivo

Depois de um erro relatado ser reparado, o nosso processo de suporte garante a propagação dessa correção em todo o produto conforme seja cabível. Com base nas características do erro, outros clientes que possam ser afetados também são atendidos.

Perfeccionista

Estamos dedicados a melhorar continuamente a experiência dos nossos usuários. As ideias de projetos em curso, o suporte, as nossas reuniões mensais de arquitetura empresarial e as sugestões dos clientes são todos monitorizados pelo nosso grupo de Soluções Arquiteturais. Cada ideia é avaliada quanto à sua incorporação ao roteiro do produto, seja de imediato ou a longo prazo.

Software pronto para hoje e amanhã. Saiba mais